IVY 🦋
24 de março de 2023
Londres 📍— Oque você tanto fazia na sua cidade de legal? — Jade me pergunta.
— Estudava.
— Eu perguntei de legal? — deu ênfase e suspirou. — Escuta Ivy, você precisa viver a vida, ela é muito mais que ficar com a cara nos livros.
— E muito mais que balada também, né Jade? — ironizo. — Você só me chama pra esse tipos de lugar, e ainda por cima me abandona pra ficar com o Enzo! — ela arregala os olhos e tapa minha boca
— Quer que o papai ouça? — murmurou.
Tirei a mão dela da minha boca e rolei os olhos.
— É só você me deixar em paz. — sorri e fui até a porta abrindo pra ela sair.
— Eu não vou sair daqui enquanto tu não decidir ir! — bateu o pé. — Papai confia mais em mim quando estou com você. — nego com a cabeça. — Por favor, Ivy! — andou em minha direção com as mãos juntas — Prometo que não te chamo mais pra nada.
— Promete mesmo? — sinto uma esperança, ela balança a cabeça afirmando. — Tá! — suspiro e ela me abraça.
— Valeu, você é a melhor! — disse animada. —. E eu vou te arrumar ok? Fico pasma como você é brega, sorte que é linda aí ninguém repara nesse detalhe! — fez careta e saiu do meu quarto correndo.
Dei risada, e neguei com a cabeça, só o fato dela ter me deixado por alguns minutos é aliviador.
Jade tava desde tarde falando sobre essas tal balada, e desde tarde eu tô falando que não vou ir, mas ela é insistente pra caralho.
Me dei o trabalho de tomar banho e coloquei uma roupa qualquer enquanto esperava ela se arrumar pra depois vir me arrumar.
As coisas na faculdade estão se encaixando, fiz amizades novas, na verdade colegas de classe, mas são pessoas que estão me ajudando pra caramba.
Alguns minutos se passaram e a Jade apareceu no meu quarto cheia de coisa, e a maleta enorme de maquiagem.
A única coisa que pedi era que eu não ficasse parecendo uma gata borralheira de tanta make.
Ela escolheu minha roupa, um conjunto de short e top off-White e um quimono branco por cima, a minha maquiagem ficou incrível mas não ia dar esse gostinho pra ela assumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.