• 19

872 50 24
                                    

JADE 💄06 de abril de 2023Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADE 💄
06 de abril de 2023
Londres

— Você não pode parar um pouco em casa? — Ivy me olha de canto. — E me admira você João, minha mãe tá sabendo que você tá todo saidinho assim? — olhou para o meu irmão. — Achei que vocês, jogadores, — deu ênfase. — Tinham uma carreira para cuidar!!

Nunca vi ela ser tão bruta com João, o mesmo franziu a testa e me olhou sem entender.

Mas eu sabia exatamente o motivo desse mal humor todo.

Tem nome e sobrenome.

Gesticulei com o rosto para o João sair do quarto, e nos deixar asós.

Ele deu uma última olhada na Ivy e saiu fechado a porta.

— Vai me fala, oque aconteceu? — me sentei na cama cruzando as pernas.

Peguei o ursinho de tartaruga, e franzi o cenho não lembrando quando ele chegou aqui.

— Nada Jade. — se encolheu na cama.

— Como nada? — indago incrédula. — Você está assim desde o momento que você conversou com o Thiago mais cedo, toda estranha!— ela fica quieta. — Se não quer me falar tudo bem, mas vai mesmo ficar aqui a noite toda chupando o dedo?

— Posso me divertir sozinha. — justificou e eu suspirei. — E toda vez que saímos você some com o Enzo e me deixa lá. — fez bico e pegou o urso da minha mão, abraçando, mas em seguida fazendo careta pro urso e deixando ele de lado.

Ri de lado sem entender.

— O João vai, inclusive, deveria pedir desculpas a ela pela forma que o tratou. — ela faz bico.

Parecia uma criança.

— Vai, levanta! Tu vai comigo, vai beber, dançar, curtir e tudo que tiver direito! — puxei ela. — Irmã minha não fica borocoxô. — ela levantou da cama.

— Porque está sendo tão legal comigo? — riu de lado.

— Eu sempre rivalizei a gente, porque queria a atenção do papai só pra mim. Mas cresci e entendi que ele nos ama igual. — segurei na mão dela. — Quero ter boas memórias com você.

Ela sorriu de lado e me puxou para um abraço.

Novamente me pediu para ajudá-la com cabelo, maquiagem e roupa, e eu nem amei né?

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora