• 61

353 47 29
                                    

THIAGO ⚽️
09 de dezembro de 2023
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

— Por acaso fui eu quem escondi de você minha gravidez? — perguntou com mágoa.

então ela contou.

Na hora que a Isabelle chegou, eu estava acordado, ouvi o momento que os meninos foram atrás da Ivy, e ela ficou na sala, andando de um lado pro outro agoniada, depois sumiu, e quando voltou estava se debulhando em lágrimas. Ao questionar oque aconteceu, ela só me respondeu pergunta pra mãe do seus filhos.

Xingo um palavrão baixo, ao cair na real que eu fui um escroto do caralho por já chegar no quarto crucificando a Ivy.

Enfio as mãos no bolso, e com cuidado eu me sento do lado dela.

Sinto minha cabeça pesar com meus pensamentos, Ivy tá chorando do meu lado e por mais que Isabelle tenha sido filha da puta, eu também fui.

— Vem cá. — eu puxo ela para um abraço, e não sou retribuído, já esperava por isso. — Desculpa. — digo com a voz rouca.

— Não precisa, a palavra dela sempre valerá mais que a minha. — disse abafado.

Eu não tinha oque dizer, até porque momentos atrás provei isso pra Ivy, sem querer.  Não que seja verdade, mas ultimamente a Isabelle tá sabendo como entrar na minha cabeça, e isso tá fodendo com minha vida.

Porra, porra, porra.

Quero voltar pro Brasil. — ela levantou a cabeça e me encarou. — Não é saudável pra mim, muito menos pros bebês passar por esse tipo de situação.

— Você tá certa, Ivy. — engulo seco. — Amanhã mesmo o jato estará pronto pra te levar. — ela sai do meu aperto, e passa a mão no rosto limpando as lágrimas.

Ivy sorri fraco, e nitidamente se sente desconfortável com a minha presença no quarto, então eu me retiro e vou até o meu, diretamente pro banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro.

Enquanto tomo meu banho, as memórias do que vivemos juntos me acertam em cheio, desde o dia em que eu a vi pela primeira vez, lembro de tudo, era só a irmã do meu ex companheiro de equipe.

Até eu cair na real que a Ivy não era a Ivy.

Todas as palavras, brincadeiras e provocações.. todas as vezes que ela sussurrava que me amava a cada momento íntimo nosso.

porra eu vou enlouquecer!

Saio do banheiro às pressas, sentindo a impotência me dominar, minha garganta se fecha, preciso respirar fundo, mas não consigo racionar.

O celular em cima da minha cama, vibra algumas vezes e me chama atenção, me aproximo e leio a mensagem de cima.

neymarjr
Prepara o champanhe e o caviar, que amanhã eu tô aí na sua casa 😎

^^^

10 de dezembro de 2023
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

— Eu acho que você tem que se foder muito na vida mesmo, Thiago. — Neymar entrelaça os braços atrás da cabeça, e acomoda os pés em cima do meu sofá. — Perder uma garota feito a Ivy não parece uma tarefa fácil, e você conseguiu isso!

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora