• 44

608 55 20
                                    


IVY 🦋
8 de setembro 2023
Londres 📍
3 meses depois.

40 ⭐️ e 10 comentários.


Despedidas nunca foi o meu forte, ainda mais sabendo oque eu vou deixar para trás. Apesar de planejarmos nossa vida, nem sempre acontece da maneira que esperamos.

Metade do ano já se foi, e se eu dissesse a mim mesma, 1 ano atrás, tudo oque eu vivi nesses 7 meses em Londres, não acreditaria. Mas hoje é dia de dizer até logo.

Meu intercâmbio chegou ao fim.

Eu lembro quando recebi a notificação no Gmail com a informação que faltava 1 mês pra isso tudo acabar, bateu um tristeza, no entanto, não era algo inesperado.

Nos últimos dias, fiquei mais próxima da Jade do que eu poderia imaginar. A mesma coisa com meu pai, vivemos momentos incríveis, eles foram a algumas apresentações na faculdade, e ficaram surpreendidos pois não faziam ideia do meu talento na flauta.

— Achei isso aqui no quarto da Jade. — sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Enzo, com a metade do corpo para dentro do quarto e segurando um quadro na mão. — Ela pediu para eu te entregar.

Franzi o cenho, e ele entrou no quarto me entregando o quadro, ri de lado percebendo que é o meu certificado do intercâmbio.

— Eu não queria que tivesse passado tão rápido assim, Enzo. — pego o jornal velho e embalo o quadro.

— E não passou, você viveu tudo oque tinha pra viver aqui, Ivy. — olhei ele. — Isso é só o começo.

— Tem razão. — sorri de lado.

— Quer ajuda? — olhou ao redor, ainda tinha algumas coisas para embalar, eu balancei com a cabeça e ele sentou-se me ajudando. — Já sabe oque vai fazer? Quando voltar ao Brasil?

— Não faço ideia . — ele ri. — Sério, to acostumada com a minha rotina daqui.

— Você é craque, vai tirar de letra tudo isso. — concordei. — Você e o Thiago? Como ficaram?

É, tem o Thiago também.

Estamos melhores do que nunca, o amor que eu sinto por ele aumenta cada dia mais!

Graças a Deus ele não usa nada faz um tempinho, e espero que com a minha volta ao Brasil nada mude, comigo distante será difícil fiscalizar ele mas prefiro pensar que ele está limpo e continuará assim!

— A gente conversou muito!! Sempre que der eu venho pra cá tu sabe né? — ele ri. — E ele vai pra lá também, combinamos assim.

— A Jade me disse que antes você fugia daqui, agora tem motivos o suficiente pra ficar.

Gargalhei concordando com a cabeça.

Olhei meus celular algumas vezes, enquanto guardava minhas coisas e conversava com o Enzo, na esperança de ter alguma mensagem do Thiago, mas até o momento nada.

Última vez que conversamos foi ontem à noite, por chamada de vídeo, hoje pela manhã eu mandei bom dia, e ele não me respondeu.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora