IVY 🦋
20 de julho de 2023
Little palm island 📍Meta: 40 ⭐️ e 15 comentários.
09h da manhã e nada do Thiago levantar, o resort que estamos é lindo demais e eu não vim aqui só pra transar e ser pedida em namoro, quero aproveitar tudo!
Como fui pega desprevenida, não trouxe absolutamente nada para me vestir, o Thiago disse que o resort tem um mini shopping, e é a minha próxima parada.
Escovei meus dentes e tomei banho, usei o shampoo do resort e deixou meu cabelo bem macio. Enrolei meu corpo na toalha, e saí do banheiro admirando a vista que temos para uma praia privativa.
Abri a mochila do Thiago e peguei uma camiseta dele e uma cueca, me vesti e penteei meu cabelo.
— Oh Ivy namoral, fica aqui comigo. — eu olhei ele de lado, Thiago estava coçando os olhos e bocejando.
— Thiago pelo amor de Deus, eu desgrudei de você tem nem 30 minutos. — rolo meus olhos.
Oque um bom chá não faz, né?
— Tem ideia como eu estou sofrendo? — confessa de repente.
— Sofrendo, Thiago? — ri de lado com tamanho drama.
— É! — concordou com a cabeça. Ele leva os dedos até o volume da bermuda, tomo fôlego e ele esfrega sem cerimônia. — Eu não posso nem pensar em você, que meu pau lateja de tortura.
Eu nego com a cabeça rindo, e o encarei de lado se movimentando na cama,sentou-se passando a mão no rosto, levantou, e foi até a bolsa mexendo em algo.
— Tô linda? — digo após terminar de me arrumar, e ele me olha dos pés a cabeça. — Perfeita, maravilhosa?
— Tá tudo isso aí e mais um pouco.
Eu levantei os braços animada e senti a blusa tocar a poupa da minha bunda, Thiago arregalou os olhos e em dois passos já estava na minha frente.
— Vai sair com essa blusa só não, Ivy. — negou com a cabeça. — Tá quase pelada.
— Estamos em um resort, oque mais tem aqui é gente seminua. — pisquei pra ele.
— Grandes coisas. — se afastou de mim negando com a cabeça, pegou a carteira da bolsa e abriu. — Leva lá. — estendeu a mão com um cartão cinza, e eu levantei uma sobrancelha. — Pra você comprar suas coisas.
The Platinum Card.
— Eu tenho dinheiro, Thiago. — ri sem graça.
— O dia que eu permitir você pagar alguma coisa, pode comprar o caixão e me enterrar, porque eu estarei morto. — pegou minha mão, e deixou o cartão na minha palma.
Eu sorri toda boba, não pelo cartão em si mas pelo gesto dele.
É hoje que eu estouro todo o limite desse cartão!
— Ah! — ele virou-se para mim, me tirando os meus pensamentos. — É sem limite, pode gastar com oque quiser. — acrescentou, eu olhei ele boquiaberta, Thiago se curvou pegando no meu pescoço e dando um cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
Hayran KurguQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.