THIAGO ⚽️
06 de abril de 2023
Chelsea 📍A noite estrelada através da janela chamava minha atenção, não sou muito de reparar nessas parada, mas mediante a situação que estou, é a melhor opção.
Dois dias atrás foi o aniversário do Iago, moleque tá grande, quer saber mais de festa não, encomendamos um bolo, ele chamou os amigos, jogaram bola e videogame, mas presente mesmo foi uma viagem pra Disney, algo que ele tava pedindo a um tempo.
Prometi levar nas férias, assim que acabar a temporada.
— 2 milhões. — o diretor do Chelsea falou.
Não tava afim de bater esse papo, prorroguei o quanto pude, mas o filha da puta do meu empresário quer grana e se aproveita da atual situação do clube pra botar pressão.
Eu só queria respirar aliviado e marolar um pouco.
— Ta de sacanagem? — meu empresário disse aumentando o tom de voz. — Thiago tem recebido propostas bem melhores.
O diretor respirou fundo.
— Ele já tem o maior salário do time! — esbravejou, e eu desviei o olhar para ele.
— Tá achando ruim? — perguntei. Todos da sala me olharam, surpresos pelo meu tom de voz. — Sou eu estampado na porra daquele cartaz em frente ao estádio, são as minhas camisetas que esgotam em todas as lojas, é minha cara que vocês vendem e faturam milhões!
— A gente sabe disso Thiago Silva, mas você deve saber bem como está a situação do clube.
— Contrata reforço!— falei.
— João Félix voltou do Barça... — o interrompi rindo.
— Mais um erro né? Moleque tava muito bem lá, trouxeram ele de volta por puro orgulho. — estreitei os olhos para Maurício, que até agora não abriu a boca pra falar um A.
O silêncio ecoou na sala.
— Da seu preço. — Maurício falou e o diretor olhou para ele.. — Thiago é bom e não podemos perdê-lo. — não consegui conter o sorriso que surgiu no canto de meus lábios.
Não tava precisando, com os patrocínios, vivo bem pra caralho, até os filhos dos meus filhos vão viver bem e capaz dos filhos deles também, invisto uma grana e tenho um bom retorno, mas não posso deixar a preço de banana pros cara, quando tem time que me oferece o quíntuplo.
— Aumenta dez milhões. — falei.
— OQUE? — o diretor esbravejou incrédulo.
— Ele gaguejou? — meu empresário disse, e ajeitou a gravata no pescoço.
— Vocês tem tempo para pensar. — falei. — Por mim essa reunião acabou. — me levantei saindo da sala sem olhar para trás.
Bagulho chato, foi-se o tempo que eu tinha paciência pra essas parada.
^^^
Tirei o resto da tarde para o meu lazer, usei a piscina de casa que utilizo poucas vezes, mas me relaxou e me fez deixar alguns pensamentos longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.