IVY 🦋
25 de fevereiro de 2024
🏴Fim de tarde de domingo, e nós estávamos aproveitando no spa de casa. Minha mãe, Jade e eu.
Desde sexta-feira, o dia em que vim pra tomar café da tarde, estou aqui. Eu nem voltei pra casa do Thiago, simplesmente porque não conseguia largar minha mãe e tampouco minha irmã, acho que são os hormônios da gravidez.
Thiago até entende, e me deu a maior força, mas hoje cedo mandou várias mensagens para eu voltar pra casa dele, disse até que os meninos estavam com saudades de mim, pode ser verdade, mas no fundo eu sei que é mais ele.
No fim das contas, ele foi fazer live no redor jogando videogame com o Paquetá, Endrick, e o Neymar. Falou que quando acabasse viria me buscar.
Então aproveitei o dia com a minhas garotas, fiz as unhas, hidratação no cabelo, e até massagem.
Minha mãe e a Jade estavam conversando sobre o quarto dos gêmeos, que já estava quase finalizado na casa do meu pai, eu não acreditei quando vi, mas me deu inspiração pra decorar o da nossa casa no Brasil.
Minha mãe exagerou um pouco, meu pai deixou ela encarregada disso, Inês abusou muito do cartão de crédito do meu pai, isso porque no apartamento dela, também já tem o quarto pronto.
Só eu quem estou atrasada.
Dei minha singela opinião, que haviam muitos ursos no quarto, ocupando lugares que poderiam ter sido utilizados de maneiras melhores, e minha mãe quase me deserdou.
— Eu amei tudo lá, todas as noites antes de dormir eu passo nos quartinhos e fico babando, imaginando eles. — Jade disse.
— Que fofo. Logo logo seus sobrinhos estarão aí, e você poderá mima-los a vontade. — minha mãe falou.
— Terá limites ok? Até porque quem vai sofrer as consequências serão eu e o Thiago.
— Exatamente! — Jade pontuou rindo, e eu rolei meus olhos.
Fiquei mais cinco minutinhos no spa, e saí, não me surpreendi ao ver meu namorado na sala de casa, com a pior cara do mundo, mas melhorou quando me viu.
— Oi amor. — sorri, abraçando o pescoço dele. — Tá fazendo oque aqui? — Ainda estava claro, sinal que nem sete horas da noite são.
— Falei que ia vir te buscar.
— Sim, só que a noite, não agora.
Ele deu de ombros, virando a cara.
— Tá na hora de ir lá em casa pô. Tô ciente que você estava com saudades da tua família, mas deixou o cara sozinho tem dois dias, te fiz oque?
Eu não controlei a risada.
Todo lindo e envergonhado, só pra dizer que tá morrendo de saudades de mim.
— Te amo tanto. — falei, sem conseguir segurar.
O meu noivo me olhou, todo bobinho e com um sorriso encantador nos lábios.
Nunca foi segredo para mim o quanto Thiago era fechada, no início era até difícil compreender os sentimentos e ações dele, mas aos poucos ele foi se abrindo comigo.
Antes eu mal conseguia encostar nele, mal conversava comigo. Hoje, ele demonstra preocupação, vive grudado comigo em qualquer oportunidade, e se possível me trancava e jogava a chave fora.
Ele chegou pertinho de mim, esbarrando a boca na minha, e inspirando fundo.
— Tava com saudades, Ivy.
Meu coração até errou a batida.
— Eu vou me despedir da minha família, me trocar e pegar minhas coisas pra gente ir. — digo.
— Te espero aqui. — se acomodou no sofá.
Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e me troquei, antes de ir passei no escritório do meu pai e me despedi dele com um abraço e beijo no rosto. Sinto que as coisas estão voltando a ser como antes entre a gente.
Cheguei na sala e minha mãe estava conversando com o Thiago, já trocada.
Me despedi da minha mãe, e não vi a Jade para fazer isso pessoalmente, então a avisei pelo WhatsApp. Entrei no carro, e o Thiago ligou o aquecedor, eu contei para ele como foi esses dias com minha família, e ele me falou sobre a partida do jogo.
Mencionou que a Duda tava brava com o Paquetá, mas que ele comprou flores e chocolates para ela, e tudo se resolveu.
— Paquetá é muito fofo.
— Meu pau. — olhei para ele de cara fechada. — E os bebês? Tão bem?
— Uhum, amaram a casa do vovô, comeram muito bem. — alisei minha barriga.
Peguei meu celular, e abri no TikTok rolando o feed, e alguns cortes da live que os meninos fizeram jogando, apareceu para mim. Ri de alguns comentários deles, e mostrei pro Thiago.
— Odeio essa exposição toda. — negou com a cabeça. — Vão achar que eu sou frango.
— Você ficou lindo em todos os cortes. — ele sorri de canto. — Se eu gravar pro TikTok você me apoia? — ele me encarou confuso.
— Apoio.
— Eu sei que você não gosto muito disso, e eu também não. Mas será ótimo para divulgar a pousada, e também o instituto se você quiser. — sugeri.
— Amor, não precisa justificar, confio em você. — piscou pra mim e eu sorri animada.
^^^
Assim que chegamos em casa, a primeira coisa que eu fiz foi matar a saudade dos meninos. Thiago não estava mentindo, eles aparentemente estavam morrendo de saudades de mim mesmo, não queriam desgrudar, igual o pai deles.
— A gente tem muita coisa pra te mostrar, compramos de tudo pros bebês. — Isago falou animado.
— A mamãe também, mas ela disse que trará o restante depois. — Iago completou.
Eles não me deixaram responder, pois me levaram até o quarto deles, que estava cheio de sacolas.
— Querem abrir comigo? — questionei vendo a carinha deles.
— Sim! — responderam juntos.
Me sentei na cama do Isago, e fui abrindo sacola por sala, até brinquedo de criança eles compraram, tudo muito lindo, e com certeza comprado com muito carinho. Fiquei maravilhada com tudo.
Já estava nos últimos presentes quando o Thiago apareceu no quarto, e terminou de abrir o restante comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.