IVY 🦋
21 de maio de 2023
Londres 📍Já fazia parte da minha rotina passar maior parte dos meus dias aqui no Thiago, principalmente os meus finais de semana.
Durante a semana, nem sempre conseguíamos se ver pela faculdade e ele pelos treinos então toda sexta a noite eu vinha pra casa dele e voltava só domingo.
Mas essa semana em questão não deu, vim hoje após o jogo contra o City, perdemos por 1 gol e Thiago se quer foi relacionado no jogo.
Ele estava todo quieto e pensativo, nem me olhava direito.
Ia dar quatro horas da tarde quando o Thiago saiu do banheiro, e eu estava deitada na cama dele mexendo no celular.
Ele se aproximou de mim, abaixando o corpo para me dar um beijo, continuei mexendo no celular fingindo que não era comigo.
Thiago respirou fundo, e tirou o celular da minha mão, selando minha boca na dele. Depois ele levantou, deixou o celular em cima da minha barriga e foi se trocar.
Juro que eu queria tacar meu celular na cara dele.
— Vai ficar puta se eu for jogar bola com o Paquetá hoje? — ele gritou do closet.
Então era isso.
Eu fiquei quieta, e me sentei na cama, logo ele saiu do closet me encarando e vestindo uma camiseta.
— Não, Thiago.
Ele se aproximou de mim, e eu me afastei.
— Tenho sarna não, Ivy.
— Eu vou pra casa. — comecei a me ajeitar pra ir, e ele me olhou incrédulo.
— Você vai comigo! — falou como uma exigência e não um convite, eu neguei com a cabeça e prendi meu cabelo com um coque. — Porra Ivy me ajuda caralho. — fiquei quieta. — Se for o caso eu fico em casa, esquece futebol.
— Não tenho como te ajudar se você mesmo não se ajuda. — falei. — Tá todo estranho.
— Eu? Você mal tá olhando na minha cara e nem falando comigo direito tá.
Ri sarcástica.
— Você não deu a mínima pra mim a semana toda, não consegui vir sexta e pra você tudo ok né? Não fez questão! Ai quer que eu chegue aqui e fique de boa contigo? Me poupe Thiago. — me levantei da cama.
Ouvi ele respirando fundo, mas não me impediu de sair do quarto dele e seguir pelo corredor, peguei meu celular e chamei um carro para ir embora.
— Ivy peraí mano. — a voz dele já não estava tão irritada quanto antes.
Mas eu não ia dar o braço a torcer.
Peguei minha bolsa em cima do sofá, junto do meu casaco, que estava perto da almofada.
Ouvi os passos dele atrás de mim, quando encarei a pequena quantidade de maconha, no canto do sofá dele, era um beck bolado mas pela metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.