IVY 🦋
29 de março 2024
Chelsea 📍Ter entrada pro clube de talentos da faculdade foi uma das minhas pequenas conquistas, consegui vaga como flautista e hoje é a nossa primeira apresentação oficial.
É um dom que tenho escondido, vovó tocava quando mais nova e me ensinou, levo como um hobbie e quando soube que a faculdade tem uma orquestra eu não medi esforços para me inscrever e ainda ganho horas complementares.
Não tinha visto mais Thiago depois do dia da balada, mas tava ciente que me meti em um assunto que não cabia a mim.
Não falei mentira, mas não era da minha conta.
Reconheci que falei demais por estar nervosa e toda vez que me cruzo com ele é isso que ele me causa, nervosismo.
Não sabia se era uma boa ideia ou não, mas consegui o endereço dele com meu pai, foi difícil mas consegui engabelar ele, coloquei o endereço no carro do aplicativo que me deixou em frente ao enorme portão.
Ele mora muito no fim do mundo, cruzes!
Toquei o interfone e uma voz super artificial responde, me identifico e o portão é aberto, me arrependi tanto de vir ao perceber o quanto eu teria que caminhar até chegar na porta.
Sem brincar, foi uns 5m só andando, parei em frente a porta e tomei o fôlego, levantei minha mão para bater na porta e ela se abriu antes disso.
— Oi. — Thiago falou me olhando estranho. — Aconteceu alguma coisa? — gesticulei com a mão para ele esperar, e apoiei uma mão na parede respirando fundo.
— Eu queria saber se você tá livre pra ir na minha apresentação de flauta da faculdade? — sorri sem jeito.
Eu jamais ia admitir que era como um pedido de desculpas, mas esperava que ele mesmo deduzisse isso.
— Ah.. — ele fez uma careta. — É hoje? — eu afirmei com a cabeça. — Depois tu quer fazer algo mais? Comer alguma coisa?
Não.
— Pode ser. — mordi o lábio.
Ele só pegou o casaco dele atrás da porta e saiu de casa, eu apenas o segui indo até a garagem dele e me surpreendendo com a coleção de carro que eles tem.
Surreal.
Falei pra ele o endereço da faculdade, e ele foi a milhão, sempre fazendo a bestagem de frear o carro e meu corpo ir com tudo pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
Fiksi PenggemarQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.