THIAGO ⚽️
19 de julho de 2023
Kenan Memorian Stadium,
Florida 📍Meta: 40 ⭐️ e 15 comentários.
Me posicionei ao lado do Enzo tirando uma foto com o troféu, e João de enxerido apareceu também.
Entreguei o troféu a eles e olhei ao redor, procurando pela Ivy, mas não encontrei, só vi o pai dela se aproximar de mim, com a mão estendida.
— Odeio depender de você. — Maurício me olhou rindo, e fez um toque comigo.
— Posso fazer oque se eu sou bom? — ironizo, e ele me puxa para um abraço desengonçado. — Já quero te deixar ciente, que hoje eu boto uma aliança no dedo da sua filha, e o resto a gente desenrola depois.
Ele me olhou pálido, e faltou palavras na boca.
Eu deixei ele refletir sobre, e saí andando como quem não quer nada.
Jade e a Inês vieram me abraçar, e me parabenizar, eu agradeci.
— Onde tá a Ivy? — pergunto.
— Achei que estava com você. — Jade me olhou franzindo o cenho.
Eu neguei com a cabeça, e olhei ao redor e a vi entrando no estádio com maior cara de perdida, e ri de lado.
Quando os olhos dela se encontrou com os meus, ela desmanchou o semblante e sorriu.
Ivy apressou o passos e estendeu os braços se jogando em meu colo.
— Você é o melhor. — sussurrou no meu ouvido. — Jamais duvide disso.
Passei meu nariz no pescoço dela, como de costume, era impossível ficar perto da Ivy e não fazer isso a cada 5m.
— Eu te amo. — Ivy falou.
Eu não consegui reagir, ela me soltou me olhando com cara de criança que tinha acabado de aprontar, virou as costas e foi comemorar com o irmão, e o cunhado, um pouco longe de mim.
Essa mulher sabe como acabar comigo.
Os cara me chamou pra tirar mais foto, só que a porra do eu te amo dela não saia da minha cabeça, porque ela falou isso?
Só pode ser pra torturar minha mente.
Já tinha tudo pronto pra pedir ela em namoro hoje, Martina não conseguiu vir pro jogo porque aproveitou o dia na cidade, mas me ajudou a organizar a porra toda.
Comida que a Ivy gosta, ambiente que ela ama, e um anel do caralho.
Estava ansioso pra saber qual seria a reação dela.
Eu pedi pra mãe da Ivy avisar ela que eu ia me trocar, no vestiário eu liguei para os meus filhos, mostrei meu troféu individual e conversei um pouco sobre o jogo, teve aquele resenha com os companheiros também, depois tomei banho e me troquei.
Quando voltei pro gramado, não estava tão cheio quanto antes, mas Ivy estava me esperando enquanto conversava com uma mulher que eu não fazia ideia de quem era, mas deduzir ser uma entrevista, eu esperei de longe e quando ela acabou eu me aproximei dela e cheirei seu pescoço assustando ela.
— Tá devendo? — rondei ela, e estreitei os olhos.
— Você chega do nada.
— Hum.. — eu ajeitei minha mochila nas costas, ela entrou no meu abraço, passando o braço ao redor da minha cintura.
Eu sentia uma quantidade boa de olhares sobre nós.
Sempre mantive minha vida pessoal longe dos holofotes e com a Ivy foi fácil porque ela não é muito de aparecer, claro que saiu uma fofoca ou outra mas nunca perdi meu tempo indo confirmar nada.
Mas espero que hoje fique bem claro.
Meti o pé com a Ivy o mais rápido, pra não estragar oque planejei pra gente.
Tava ansioso demais.
— Tá quieta demais pro meu gosto. — falei. — Te fiz alguma coisa?
— Só minha cabeça que dói um pouco.
— Tomou remédio? — perguntei, ela concordou com a cabeça e eu assenti.
Ela nem questionou muito para onde estávamos indo, e foi melhor assim. Quando chegamos no resort, ela olhou tudo admirada.
Fiz o check-in e fomos até o quarto.
Coloquei o corpo dela na frente do meu, e abri a porta. Ela entrou e admirou tudo, olhando ao redor, e parou com os olhos em mim boquiaberta.
— Oque que é isso? — perguntou rindo de nervosa.
Soltei as nossas mãos e deixei as minhas abraçarem o corpo dela, continuando atrás.
— Queria me desculpar por tudo. — falei no ouvido dela, e a vi fechando os olhos. — Eu gosto pra caralho de você, sou grato demais por você ter ficado.— ela colocou a mão em cima da minha.
— Só quero ficar ao seu lado, e te ajudar a passar por tudo, porque você merece ser feliz Thiago Silva.
— Você também meu amor, pra porra. Eu nem mereço, mas quero que tu fique comigo.
Ela se esticou encostando a boca na minha.
— Só tem espaço pra você no coração... — ela cantarolou um dos meus pagodes favoritos, e eu ri de lado.
Quebrei o espaço entre s gente a aproximei nossas bocas e aprofundei o beijo, porque tava com maior saudade dela e do corpo.
— Ó tem comida aí que você gosta. — falei, quando me separei dela, e a mesma deu uns pulinhos animada.
Ela foi se sentar, e eu peguei a caixinha com nossas alianças, me aproximei dela, que tomou um susto.
— Pra não restar dúvida que tô contigo. — abri a caixinha, e ela levou as mãos até a boca e se curvou para trás com a mão no coração, e me olhou incrédula.
— São lindas!! — sorri de lado. — Thi-thiago! — gaguejou com as mãos trêmulas.
— Queria mais grossa, pra ver de longe que tu namora, mas tá boa por enquanto. — ela ri, e eu tiro da caixinha e encaixo no dedo dela, que estava toda emocionado. — Tá no meu nome.
Ela fez o mesmo colocando a minha no meu dedo.
Nem perdi tempo e coloquei a minha boca na dela, mas pelo visto, toda a fome que ela não sentiu nos últimos dias, ela sentiu hoje, porque fez de tudo pra se afastar de mim e ir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
Fiksi PenggemarQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.