THIAGO
17 de junho de 2023
Disney, Orlando 📍— Toda vez vocês me fazem vir nesse brinquedo do caralho. — eu resmunguei, saindo da montanha-russa e mal sentindo minhas pernas.
— Olha aqui Iago, as fotos... — Isago pegou com a moça, e me olhou segurando o riso.
Como sempre.
— Pô pai a cada ano que passa você consegue se superar nas caretas. — me mostrou a colab de fotos.
Fiquei ridículo.
— Como vou ficar bem nesse brinquedo do capeta? — eles gargalham. — Já chega né? Ta anoitecendo e o parque está quase fechando.
— Porra pai você tá velho mesmo né? Ainda faltam 2 brinquedos. — Iago deu de ombros.
Tenham filhos!
Mas façam terapia quando chegar a pré adolescente, os cara ficar chatos demais!
Não tenho paciência.
Ou idade.
Belle dessa vez não veio comigo, é só eu e os garotos.
Uma parte é boa porque crio mais intimidade com eles, mas a outra é péssima porque perco a paciência rápido, já Belle é mais compreensiva entende?
Levei eles nos dois últimos brinquedos que faltavam, e depois fomos para o hotel. Foi a semana toda nos parques, já sei até de cor toda a rota, mas valeu a pena, eles curtiram demais.
Principalmente o Universal Studios, que tem os brinquedos dos filmes que eles gostam, e eu não vou negar que curti também.
Mas namoral, bateu uma saudade da Ivy nesses dias.
Tentei não demonstrar, evitei mandar mensagem e só falava com ela quando ela me chamava, vez ou outra eu mandava foto de algo.
Ainda tava meio paranoico se ela tinha me perdoado mesmo, então tava fazendo um drama pra vê se ela corria atrás.
Mesmo na Disney, em contato com Martina ela providenciou a aliança da Ivy, coisa mais linda, bem minimalista.
Pior que depois daquele dia, ela ficou doente mesmo, toda vez que ela me ligava, que foram poucas as vezes, ela dormia na ligação, e a voz de quem tava morrendo.
Deu dó.
Iago e Isago começaram a organizar as malas pra amanhã voltarmos pra Londres, aí sim tive atitude e liguei pra Ivy pra conversar com ela.
Demorou um pouco, mas atendeu.
— Oi.
— Eai. — a voz dela parecia um pouco mais animada, mas pela recepção dela eu não me animei.
Ela estava com uma toalha enrolada no cabelo, e um olho com maquiagem e o outro sem.
Posso apostar que Jade está no quarto com ela.
Ela tá de recesso da faculdade, então tá se arrumando pra ir aonde? Certeza que essa maluca ta mentindo pra mim.
— Tá bem, né? — indaguei irônico. — Te fiz oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
Fiksi PenggemarQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.