IVY 🦋
12 de novembro de 2023
Rio de Janeiro 📍Maratona 1/2
A Jade me convenceu de irmos pra Espanha, acompanhar o João, eu fiquei com pé atrás de ir, mas no fim aceitei. Chamamos o Henrique, mas ele disse que não ia se meter nesse momento de irmãs, e voltou para São Paulo.
Jade teve sorte, que semana passada teve feriado de finados, e nessa semana tem o feriado da consciência negra e proclamação da república, ou seja, quase não terei aula na faculdade.
Antes de pegarmos o voo, Jade quis ficar bronzeada e desceu pra praia, já eu, foquei em escrever para o Thiago.
Sinto tanta falta dele, que dói o peito, não vejo a hora de tê-lo em meu braços novamente.
— Sim, definitivamente eu amo o Rio de Janeiro. — direcionei meu olhar para a porta do quarto, vendo Jade entrar com uma toalha nos cabelo.
— Já pensou em passar uma temporada aqui? Tenho certeza que você não irá se arrepender. — sugeri. — Ainda me ajudará com a obra da pousada.
Ela gargalhou.
— Jade e trabalhar não combinam!
— Faz sua faculdade por hobbie então? — questionei.
— Quase isso. — ri de lado. — Se eu mudar de ideia, sei que já tenho um lar pra ficar. — beijou o ombro. — Vou tomar um banho. — assenti, e voltei minha atenção para a carta, terminando de escrever e guardando no bolso da minha pequena mochila.
Troquei de roupa, e prendi meu cabelo, me perfumei e olhei minha mala por diversas vezes, até ter a certeza de que eu não estava me esquecendo de nada!
O meu celular começou a vibrar, e eu me estiquei na cama o pegando, e lendo o nome da mãe do Thiago no visor.
Eu venho conversando com ela por esses dias, mas apenas o básico, sinto que se irmos além eu vou abrir a boca e contar a verdade, então a evito o máximo que posso.
Esperei ela encerrar a chamada, aguardei alguns minutos e só então abri o contato dela no WhatsApp e perguntei se estava tudo bem.
"Oh minha filha tá tudo ótimo, essa noite eu sonhei com você, queria saber como estão as coisas?" Ela respondeu com uma mensagem de áudio.
Eu digitei que estava bem, avisei que pegaria um voo para a Espanha, e possivelmente passaria em Londres quando voltasse.
Se eu disse-se que estava no Rio, e que não fui vê-la, capaz dela surtar, mas manter essa distância por enquanto, é o melhor pra mim.
Jade saiu do banheiro enrolada em uma toalha, e começou a se trocar, continuei conversando com minha sogra, e depois falei um pouco com a minha mãe.
Ela tá com o João em Barcelona, será um encontro oficial da gente, sem meu pai. Mas confesso que isso não me deixa tão triste, quando eu imaginava.
— awns Ivy... — Jade chamou minha atenção. — Olha sua barriguinha. — ela apontou para o espalho, a minha esquerda, e eu me virei olhando os pés a cabeça, e notando que já havia uma pontada ali. — Você está com quantos meses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.