• 42

587 58 22
                                    




THIAGO ⚽️
20 de julho de 2023
Little palm island 📍

Meta: 40 ⭐️ e 15 comentários.

Fora dos gramados, nunca me senti inseguro com nada, mas porra, pensar que a Ivy ainda tem contato com aquele cara, me deixa puto pra caralho.

Vai vir no chá revelação? — Neymar me tirou dos meus pensamentos.

Aí que eu caí na real que tinha isso esse final de semana.

Desviei atenção da ligação por chamada de vídeo, vendo a Ivy sair do banheiro com outro biquíni, toda linda.

Babo muito.

Vou ver com a Ivy, e te aviso. — ela me olhou sem entender, Neymar deu risada.

Tô ansioso pra conhecer ela. — fechei a cara pra ele.

Se orienta, filha da puta.

Sem maldade, cara! — levantou as mãos em sinal de rendição, mas conheço esse ordinário bem.

Depois a gente se fala, vou curtir com minha mulher. — ele alisa as mãos rindo, e eu desligo a chamada.

— Quem era? — Ivy indaga, com cara de poucos amigos.

— O Neymar. — levantei da cama e fui até ela. — Esse final de semana tem o chá revelação do filho dele, quer ir comigo? É em São Paulo.

— Não conheço ninguém.

— Você me conhece, já é o suficiente. — ela ri. — Oque acha?

— Vou pensar. — assenti, e cheirei o pescoço dela, mas não senti ela tão animada quanto estava hoje de manhã quando acordou.

Eu fiz alguma merda.

Ivy ajeitou oque ia levar pra praia na bolsa da Chanel, e eu a observei quieto, esperando ela se abrir comigo, mas isso não aconteceu.

Saímos e fomos até a praia, a paisagem paradisíaca, não tem como não se apaixonar. Primeira coisa que fiz foi pegar a Ivy no colo, e me jogar com ela no mar.

Todos aqui pareciam ser feitos de papel e lápis barato, quando ela é a obra divina que nem os deuses teriam a honra de completar.

— Sua dor de cabeça, melhorou? — indaguei irônico.

— Nem lembro mais dela. — gargalhou agarrando firme meu pescoço, e me dando um beijo molhado.

Senti a onda bater contra nosso corpo, e a Ivy sorrir entre o beijo. Ela me soltou e começou a nadar, e eu a acompanhei.

Depois da praia, fomos ao spa, dormimos um pouco no quarto e por fim, um jantar com frutos do mar para finalizar o dia.

Tudo foi tão perfeito, mas como hoje cedo, sinto ela distante de mim, e eu não faço ideia do porque.

Depois de tudo que vivemos, ela ainda gosta do filha da puta?

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora