Bônus

346 40 18
                                    

ISABELLE 🫧
últimos capítulos

— Acha que sua mãe vai gostar de mim? — Guilherme pergunta, me arrancando uma gargalhada sincera.

— É claro que vai, principalmente a tia Lili. — Isago respondeu por mim.

— Não temos mais idade pra isso, só que é uma tradição aqui na família apresentar o namorado, e todo esse ritual. — ele concordou com a cabeça rindo nervoso.

Eu conheci o Guilherme poucos meses atrás, e senti como se fosse amor à primeira vista. Em uma das sessões de foto que fiz na Itália, ele esbarrou em mim, eu caí feio no chão e ele me ajudou, passou o número dele e disse que oque eu precisasse era só ligar que ele arcaria com tudo.

No mesmo dia, nos encontramos em um jantar, eu passei a tarde toda com ele na cabeça, e pensativa se ligava naquele número ou não, até porque a intenção não seria a ajuda dele e sim outra coisa. Naquela noite nós conversamos muito, e parecia que eu o conhecia de anos.

Guilherme é filho de brasileira com italiano, então me entende perfeitamente, por mais que o sotaque italiano esteja muito no português, é entendível. Ele é CEO de algumas empresas de tecnologia, o Isago ama conversar com ele sobre tudo, já Iago é mais fechado, e com a gravidez da Ivy a maior parte do tempo prefere estar com eles.

A família do Thiago e a minha família moram no mesmo condomínio, algumas quadras de diferença, e ao passar pela casa da dona Ângela, eu franzi o cenho ao ver uma mulher andando em zig zag na calçada da casa.

Não ia parar, e tão pouco dar atenção. Mas quando o rosto da mulher virou-se um pouquinho, e eu a vi, pedi para que Guilherme parasse o carro, e me esperasse ali, e eu desci feito um furacão, andei em direção a garota e a peguei pelo braço, tendo a certeza de quem é.

Ela se assustou com minha aproximação mas logo sorriu quando lembrou-se de quem eu era.

— Isabelle? Quanto tempo! — sorriu abertamente.

— Oque você faz aqui? — indaguei. — A última surra que eu te dei não foi o suficiente? — ela desmancha o sorriso no rosto, e eu ergo uma sobrancelha. — Responde vadia!!

— Teve sorte naquela época, mas se encostar um dedo em mim de novo, você vai pra cadeia! — tentou soltar-se do meu aperto, e não conseguiu. — Eu vim atrás do que é meu!

— Seu? — gargalho. — Não tem nada seu aqui garota, mete o pé!

— Eu não vou deixar o Thiago ser feliz, você sabe bem que quem pode proporcionar essa felicidade pra ele sou eu! Me admira você ter permitido isso, porque na minha vez fez um inferno! — cuspiu as palavras na minha cara, chamando atenção de algumas pessoas passado.

— Eu sabia que você era uma vadia aproveitadora, então sim, eu não permitiria que você continuasse com o Thiago. Ele merecia algo melhor do que você.

— E pelo visto não conseguiu. — debochou.

Que garota petulante!

Eu lembro quando ela se envolveu com o Thiago, foi próximo a copa do mundo de 2022, ele parecia gostar dela, mas Thayane nitidamente só queria dinheiro e fama. Tratava os meninos super mal, e na frente do Thiago era boa moça, tive que desmascara-la e de brinque ela levou uma surra também.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora