JADE 🧚🏽♀️
30 de julho de 2023
Londres 📍— Não me atendeu porque? — ele entrou, passando por mim e deixou a mala no corredor.
Encarei ele, ainda em pane, tentando assimilar se ele está aqui mesmo ou é coisa da minha cabeça.
Quando cai na real, automaticamente toda insegurança e raiva que eu estava sentindo minutos antes, foi embora.
E não tive outra reação a não ser quebrar a distância entre a gente, puxando a boca dele para minha e grudando nosso lábios.
Sentindo meu coração disparar de felicidade.
A mão de Enzo tomou conta da minha coxa exposta e apertou sem dó, enquanto nossa línguas se esfregavam sem pudor, com ardor da saudade apertando minha garganta.
Ele soltou o beijo cedo demais para matar minha saudade e eu gemi descontente, ele deu um sorrisinho e escorregou a boca sobre meu pescoço só com o encostar dos lábios na minha pele.
Eu me remexi por inteira, e soltei leves gemidos desesperados e joguei a cabeça para trás.
— Que saudade sua, meu amor. — ficamos milímetros de distância, com nossas testa juntas e a ponta do nariz se encostando. — Mas tu precisa me falar oque aconteceu, tu sumiu caralho. — ri de lado.
Eu puxei ele para sentar no sofá, e fiquei por cima dele.
As mãos do Enzo descansaram na minha cintura, apertando.
— Você sabe bem que quando eu estou de TPM só você me acalma. — choramingo e ele ri. — Ai pra completar, você da aquela entrevista pra Isabela Pagliari, e um bando de gente fez vários edit românticos de vocês dois. — ele me olhou surpreso.
— Eu e a Isa? — fez careta.
— "Isa"? — dou ênfase. — Vocês são amigos por acaso? — tiro as mãos dele da minha cintura, e cruzo os braços.
— Ela é parceira, ta ciente que ela é resenha com vários jogadores. — rolei meus olhos.
— Foda-se Enzo, fo-da-se! — tento me levantar, mas ele não deixa, e me segura firme. — E outra, quero ler no seu contrato onde que está escrito, que as entrevistas tem que ser sem camiseta!
Ele me fita, segurando o riso, e joga a cabeça pra trás. Estreito os olhos pra ele, sentindo uma tremedeira tomar conta de mim.
— Você com ciúmes fica gostosa demais. — ele deu leve tapa na minha coxa e apertou, segurou meu maxilar puxando pra perto do rosto dele. — Eu te amo, dona Jade.
Eu me afastei dele, e segurei para não sorrir, não ia dar esse gostinho pra ele.
— Vai falar que me ama não? — ele me olhou, se fazendo de ofendido, e eu não dei a mínima.
Só desviei o olhar e balancei minha perna impaciente.
— Amor, no instante que você recusou minha ligação, eu meti o pé pro hotel, arrumei minhas coisas e peguei o primeiro voo pra cá, foram 8h tirando foto com meio mundo, só pra saber se você estava bem. — olhei ele. — Eu não ligo pro que as pessoas dizem, só eu sei oque sinto por você e isso é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.