• 73

232 34 0
                                    


THIAGO ⚽️
20 de fevereiro 2024
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

— A Ivy já sabe? — Neymar pergunta.

São poucas as oportunidades que temos de se ver, nada que uma lesão dele resolva.

— Claro que sabe, não aguentei esperar e contei a ela semana passada. — ele riu de lado.

— Bom pelo visto você está aprendendo as coisas, não se omite nada de uma mulher, da última vez que você tentou fazer isso não deu muito certo. — fez careta.

Cruzei meus braços na altura do peito, e ergui uma sobrancelha incrédulo com oque eu acabei de ouvir.

— Você fala como se, nesse momento, a internet inteira não esteja te crucificado porque você, novamente, será pai.

Meu amigo deu de ombros sorrindo, e eu rolei os olhos.

— A Mavie precisa de alguém pra brincar.

— Tu é muito filha da puta com a Bruna.

— Faça oque eu digo, e não oque eu faço. — bateu a mão no meu ombro, e me serviu mais whisky.

Neguei com a cabeça, e levei a bebida até a boca.

Neymar e eu nos conhecemos a tanto tempo, e sempre me vi como um irmão mais velho para ele, o cara é inteligente pra caralho e já me ajudou em diversas situações da vida, e vide versa, mas se tem uma coisa que ninguém pode mudar nele, é o caráter, além dele mesmo.

No dia que liguei para Ivy, falando sobre a casa e que eu voltaria para o Brasil, também foi o dia em que voltei a pisar os pés em um gramado, após longos dias apenas imaginando como seria isso.

Apesar de não termos ganhado o jogo, a sensação de jogar aqueles únicos 20 minutos, foi única.

A decisão de voltar ao Brasil caiu como uma luva mediante a minha vida atual. Jamais forçaria a Ivy a deixar a vida que ela está construindo no Brasil, e ser infeliz aqui, eu já vivi tudo oque eu tinha na Europa.

— Você no Santos seria bem melhor, mas, não posso decidir nada por você, amigo. — rolei meus olhos. — Só te desejo coisas boas.

— Eu sei, saiba que é recíproco. Só que eu te desejo um bilhão de juízo, tenho fé que você vai se aquietar.

— Eu também. — concordou, e fizemos um brinde.

^^^

A Ivy não aguentou de saudades de mim e veio me visitar em Londres, foi surpresa, lembro que eu a beijei tanto e não queria soltar mais.

Tem dois dias que minha namorada tá aqui, e eu me odeio por ter que sair de casa e deixá-la, treinar se tornou tortura, quero ficar do lado da Ivy sem perder um minuto.

O pai dela soube que ela está aqui, através de mim, sem querer eu soltei essa parada no treino, e agora ele quer que a Ísis vá lá tomar café da tarde com ele.

Me sentei na cama, e calcei o tênis enquanto pensava como será esse café da tarde, eu não animei de ir, mas a Ivy não quer ir sozinha.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora