• 29

689 58 15
                                    


IVY 🦋
10 de maio de 2023
Londres 📍

Nem de pagode tu gosta. — Thiago falou nervosinho. — Tá gastando com minha cara.

— Não tô te obrigando a ir comigo, vai ser quiser. — dou de ombros, vendo ele sentar na cama. — Tô indo pela Jade.

Thiago puxou minha mão, fazendo eu me sentar no colo dele.

O filha da mae sabe muito bem como me ganhar, porque na hora já colocou o rosto no meu pescoço, assim como a mão na minha coxa, com um dos dedos tocando minha pele dentro da saia.

— Vamo não.

— Va-a-amo sim. — empurrei Thiago pra longe escutando a risada dele. — Me admira você, se diz amar tanto pagode, e tá desse jeito.

— Tá bom Ivy, tá bom. — falou rolando os olhos.

Peguei meu celular avisando Jade que eu já estava quase pronta, coloquei meu tênis e amarrei o cadarço, apressei Thiago que estava enrolando.

Passamos em casa pra buscar a Jade e o Enzo, eu estava animada, de fato nunca fui fã de pagode, mas não é toda vez que eles fazem show fora do Brasil, e Jade ama mumuzinho, ela até me disse que ele é bem próximo do Thiago, por isso achei que ele animaria.

Fiquei conversando com a Jade o caminho todo, e o Enzo com o Thiago, assim que chegamos fomos para o camarote, e achamos um canto bom para ficarmos.

O Thiago pegou um combo de bebida para nós, e me puxou para ficarmos agarrados.

Isso porque não queria vir né?

Enzo mal havia encostado álcool na boca e já estava no maior bate boca com a Jade pedindo um filho e Jade mandando ele ir se fuder. Hilário.

Era fofo a maneira que eles se completavam, é notório que Enzo ama muito a Jade e vice versa, fiquei feliz quando notei que eles já haviam se resolvido, Enzo vai mais lá em casa e meu pai até que não fica tanto no pé dele.

Queria ser assim, mas o Thiago não ajuda e é grosso com qualquer coisa que falo, sem paciência pra isso tudo viu.

— Tu vai cuidar de mim mesmo? — Enzo encarou Jade, que bufou sem paciência.

Não estava prestando a atenção nos dois, mas de repente se tornou interessante o papo.

— Você vai se aquietar, não quero dar banho em você de novo, igual da última vez. — Jade cruzou os braços fazendo bico, e Enzo abraçou ela de lado, logo desmanchando o semblante de brava.


THIAGO ⚽️

Mancada da minha parte fazer cu doce pra vir, nem sabia que era o Mumuzinho pô, quando cheguei e soube fiquei animadasso, amizade de anos com ele.

Já faz 1h de show, cantava todas as músicas como se fossem a última, a Ivy tava bebendo de boa com a Jade, eu fiquei só na água com gás pra levar eles embora de boa.

— Ivy. — Jade chamou atenção da irmã e balançou o copo de bebida na mão. — Quer um pouco?

Ivy afirmou com a cabeça e bebeu do copo da Jade, fazia ideia do que era não mas deixou ela animada, mais do que já tava.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora