THIAGO ⚽️
29 de março 2024
Chelsea 📍O caminho de volta tava super tranquilo, Ivy não parava de brincar com a tartaruga que consegui da máquina, ate nome pro urso ela queria dar, maluquinha.
Meu celular vibrou e olhei de canto vendo uma mensagem do Iago falando pra eu ir pra casa, que era urgente.
— Eu vou precisar passar em casa primeiro. — bloqueei a tela do celular, e ela me olhou. – Tem algum problema pra você?
— Não. — disse. — Pode me deixar aqui que eu peço um Uber. — tirou o cinto de segurança, e eu ri pelo nariz e olhei ela. — Que foi?
Tenho certeza que foi pelo beijo, desde que dei partida no carro ela só faltou pular do carro em movimento, me evitando pra caralho.
— Eu vou te levar em casa, Ivy. — falei olhando pra estrada. — Só tenho que resolver um imprevisto antes. — ela não disse mais nada, apenas assentiu.
Entrei com o carro no jardim e franzi o cenho vendo a Isabelle na porta de casa, se jogando pro meu motorista.
Olhei de lado para Ivy que parecia meio tensa, parei o carro de uma vez só, e desci do mesmo batendo a porta.
Cheguei perto da Isabelle e foi que ela notou que eu havia chego, não é a primeira vez que vejo ela de graça com o motorista e o pior de tudo é que o cara é casada e da corda com medo de eu mandar ele embora.
Isabelle é o diabo.
— Thiago! — ela sorriu, toda animada, nem parecia que tava fazendo merda.
Jeff virou para mim vermelho, ele sorriu amarelo pra mim e esticou as mãos pra apertar, mas cruzei meu braço o ignorando.
Mesmo que Isabelle seja atirada, ele também não sabe cortar porra nenhuma.
— Quem é a menina linda? — Isabelle olhou por cima do meu ombro, o tom de voz surpreso, e abriu um sorrisão. — Vem cá! — ela gesticulou com a mão chamando, fiz careta pra ela parar com a palhaçada.
Ivy passou na minha frente, e cumprimentou Isabelle com um beijo no rosto.
Ela se apresentou como mãe dos meninos, e Ivy como conhecida minha, acabou de me beijar e tá metendo o louco.
Mas é melhor assim.
— Vocês dois estavam aonde? – Isabelle indagou nos rodeando, pra eu esquecer a cena que vi.
— Não é da sua conta não, porra. — me estresso. — e qual foi que o Iago me mandou mensagem?
— ah não foi nada! Tinha uma aranha enorme aqui, aí o jeff matou. — disse simples.
— Tão zoando com a minha cara? — falo e escuto Ivy rir.
— Juro pra ti, era deste tamanho! — gesticulou com as mãos.
— vamos embora. — segurei no braço da Ivy dando meia volta.
— Ivy você não está com fome? — falou e eu parei de andar olhando pro céu e me questionado se joguei pedra na cruz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.