• 56

469 55 37
                                    

THIAGO ⚽️
26 de novembro de 2023
Londres 📍

— Tava com saudade, Ivy.

Ela me olhou de canto, mas não disse nada. Eu estacionei o carro em frente de casa, e suspirei alto.

— O neném? Ta de boa? — ela riu sarcástica, e passou a mão na boca. — Ivy, tô namoral contigo.

— Me leva pra minha casa. — pediu.

— Vou levar o caralho. — ela finalmente me olhou. — Quero conversar.

— Ah quer? — deu risada. — Primeiro fez teu show, e agora longe das pessoas quer conversar? Vai se fuder.

— Como é que tu quer que eu tenha sanidade mental, quando a primeira coisa que vejo, ao trombar com você, é o filha da puta do Henrique te tocando? — ela ficou quieta.

— Você entendeu tudo errado, e não me deu oportunidade de explicar. — tirou o cinto de segurança, e virou-se pra mim. — Quer a porra do teste de DNA? Eu faço pra você, problema algum! Agora me leva pra casa.

Eu nunca vi a Ivy tão grossa comigo, mas eu mereci, deixei minha cabeça quente falar mais alto, e fiz burrada.

— Você já tá em casa. — eu desci do carro, dei meia volta e abri a porta para ela.

Mas a garota se recusou a descer.

— quer que eu te arranque daí? Não vai ser um problema pra mim. — pisquei para ela.

Ivy saiu do carro, batendo o pé, e passou por mim indo até a porta.

Saquei meu celular do bolso, e avisei Martina que estava em casa, e que o motorista tá lá a disposição dela. Depois que eu falei aquela merda pra Ivy, tava determinado e vir pra casa, e foi isso que eu fiz, mas depois, voltei naquela porra atrás da minha mulher.

Eu não tô maluco de deixar ela lá.

Abri a porta de casa, e a Ivy entrou cruzando os braços e olhando ao redor.

— Cadê todo mundo? — perguntou.

— Os meninos foram pra Isabelle, Martina tá lá no evento. — ela assentiu. — Bora pro meu quarto.

— A gente pode conversar aqui. — sorriu cinicamente e sentou-se no sofá.

— Tô falando pra gente ir pro quarto, e não te pedindo em casamento, garota.

— Que bom, porque eu não aceitaria. — olhei ela de canto, e pendurei minhas chaves.

deixa eu ficar quieto

Fala oque você quer logo, eu não tenho tempo pra ficar te olhando.

— É a mesma Ivy que escrevia aquelas cartas pra mim? — perguntei, e ela engoliu seco. — Tá mudada.

— Thiago, você consegue ser um grande filha da puta quando quer né? Com todo respeita sua mãe! — estreitou os olhos pra mim.

— Você queria oque, Ivy? Palmas? Flores? Balões? — bufei e esfreguei minha mão na frente do rosto. — Eu quero que tu me fale o dia que me viu pegando na cintura de amiga — deu ênfase. minha.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora