IVY 🦋
20 de abril de 2023
Campinas, São Paulo 📍Eu estava lavando a louça e conversando com a Jade por chamada de vídeo, enquanto ela arrumava o guarda-roupa dela, e Zoe a fazia companhia.
Jade comentou comigo que meu pai e João estavam no treino há um bom tempo, e que avisaram que almoçariam no CT, então ela teria o dia todo sozinha em casa.
Mais cedo eu também conversei com a belle, enviei duas plantas a ela do closet e alinhamos algumas coisas para enviar pro engenheiro.
Por incrível que pareça a nossa relação é muito boa, coisa que eu nunca imaginaria de uma ex do cara que eu tô pegando.
Eu não vou negar que não fui atrás, então pesquisei por cima, eles mantiveram uma relação por uns anos, do começo da juventude do Thiago até o nascimento do Iago, depois disso se separaram.
— Saudade de ter um quarto só pra mim. — resmunguei vendo a Jade indo ao meu quarto e devolvendo roupas minhas que ela pegou, sem minha permissão.
Ela se jogou na minha cama, e gargalhou ao ver a careta que eu fiz.
— Não sei porque não escolhi esse quarto. — ela fez bico.
— Já pode sair daí, mocinha. — fuzila com o olhar, e sacudo minhas mãos jogando os pingos de água longe.
— E você viu que o Neymar será pai de novo? — concordei com a cabeça. — Que loucura, cara.
— Pois é! — dei de ombros. — Tenho certeza que ele será um bom pai. — falei.
— Sim, ele erra em absolutamente tudo mas nunca vi uma reclamação da Carol sobre a paternidade dele. — assenti.
Jade é cheia de contato com esse povo de futebol, eu ouço por cima sabe? Acho que o mais próximo que estou agora é pelo Thiago, meu irmão, pai e o meu cunhado, de resto tô bem por fora.
Ouvi passos atrás de mim e virei-me vendo minha avó chegar na cozinha e me olhar surpresa, provavelmente por me ver lavando a louça, não é do meu costume.
Não é terror nenhum pra mim assumir que, apesar de não levar a vida com tanto luxo quanto deveria, sempre fui trata no banho maria.
A minha vinda ao Brasil foi devido umas papeladas da faculdade que ficou pendente, e infelizmente não era algo que pudesse ser feito a distância.
Nem avisei ninguém, só vim.
— Oii Jade, quanto tempo!! — ela pegou o meu celular da onde estava posicionado, na janela, e saiu conversando pela cozinha com Jade.
Eu comi uma maçã, enquanto observava eles conversarem um pouco, minha avó é super interativa e fala até o dia clarear se der corda.
— Filha, tem uma Isabelle te ligando aqui. — minha avó falou, e eu me aproximei dela vendo a chamada da belle sendo recusada, devido eu já estar falando com a Jade.
— Obrigada, Vó. — peguei o telefone da mão dela e olhei pra Jade. — Preciso ir, depois a gente conversa ok?
— Quem é Isabelle? — me perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
Fiksi PenggemarQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.