⭐️ 40
Comentem muito ❤️
_________________________IVY 🦋
19 de setembro de 2023
São Paulo 📍Se fosse por mim eu não teria pisado os pés na faculdade hoje, a ansiedade domina o meu coração e eu conto os segundos para vê-lo. A única motivação para eu vir hoje, é saber que esse sofrimento está acabando, e que em breve eu irei me formar!
Depois da última aula, eu fui ao centro e passei no shopping, comprei um relógio, camiseta polo e perfume para presentear o Thiago, pelo nosso segundo mês de namoro.
Quando eu cheguei em casa, recebi uma mensagem dele dizendo que estava chamando um Uber e pediu o endereço daqui.
Eu tomei um banho e me arrumei rápido, cheguei na cozinha e havia uma banquete na mesa, coisa que pra mim, nunca teve.
Não desta forma.
— Vó, o Thiago não vai comer metade disso aqui.
— Ele vai sim. — ri pelo nariz.
— Tá bom. — dou de ombros. — Ele está a caminho. — ela alisou as mãos animada. — Lembre-se, nada de perguntas constrangedoras!
Por mais que iremos passar apenas uma noite aqui, eu conheço bem a minha avó e sei que em situações de nervosismo ela fala sem pensar.
— Eu vou tentar me segurar. — assenti, e escutei batidas na porta, minha avó quase cavou um buraco para se esconder.
Levantei da cadeira e sai da cozinha indo até a sala, destranquei a porta e abri com o maior sorriso no rosto, mas se desfez ao perceber que era o Henrique?
— Oi? — eu franzi o cenho.
— Oi... — ele suspirou. — Posso entrar? — indicou com o dedo e eu fiquei sem saber oque fazer.
— Cadê ele, Ivy? — minha avó perguntou vindo da cozinha, olhei para ela com os olhos arregalados e ela viu o Henrique. — Oh meu filho, tá fazendo oque aqui? — indagou.
Foi oque ele precisava para passar por mim, e entrar.
Olhei ao redor, não vendo um sinal de carro, fechei a porta e respirei fundo pegando o meu celular do bolso e enviando uma mensagem pro Thiago, perguntando aonde ele estava.
Me sentei no sofá, e sem querer prestei atenção no que o Henrique conversará com a minha avó.
Nesse tempo que fiquei fora, eles se aproximaram mais, e foi bom porque ele fez companhia para ela algumas vezes.
Minha avó o aconselhava sobre algum problema dele com o pai, Henrique sempre foi um garoto muito inteligente mas se deixava levar pela influência do pai na vida dele, e escolhia oque o pai queria.
Eu subi pro meu quarto, e arrumei as sacolas com os presentes do Thiago em cima da cama, retoquei a maquiagem simples que fiz, e olhei meu celular por algumas vezes esperando a mensagem do Thiago e nada.
Me deitei na cama de lado, e abri no TikTok vendo alguns vídeos, até pegar no sono e quando acordei, foi com o barulho do Thiago deixando a mala dele no canto do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.