⭐️ 40
Comentem muito ❤️
_________________________
IVY 🦋
30 de setembro de 2023
São Paulo 📍Ele me bloqueou no WhatsApp, Instagram e até no e-mail.
Eu não quis agir com emoção, não mandei mensagem pra ninguém da casa dele, só que já tem dias desde a última mensagem do Thiago, terminando comigo, e sumindo no mapa!
Não dava pra largar a faculdade no meio da semana e ir pra Londres entender oque está acontecendo, então remoí toda essa história durante a semana.
Não sei se fiz algo de errado na casa da mãe dele, ou se ele foi um babaca escroto do caralho de não ter coragem de terminar pessoalmente.
Eu estava prestes a sair da faculdade, e ir direto pro aeroporto, quando senti meu estômago embrulhar, e voltei indo até o banheiro e colocando tudo pra fora.
Com toda certeza essa situação só me deixou pior'
Depois de lavar a boca, eu saí do banheiro e senti o celular vibrar no meu bolso e na hora meu coração acelerou imaginando ser uma mensagem do Thiago.
Peguei o aparelho na mão, e li a seguinte mensagem.
"Sua menstruação está atrasada. Deseja ativar o modo gravidez?"
Aquela notificação nunca fez o meu coração gelar, porque eu não atualizava o app direito, e ele se perdia no meu celular.
Mas fiquei nervosa, porque bom... apesar de tomar o anticoncepcional certinho, não é 100% eficaz, e muita das vezes eu e o Thiago extrapolávamos!
Mordi a pelezinha do meu dedo, abrindo o aplicativo para fazer as contas.
Eu tentei puxar na memória, mas não me lembrava da última vez que menstruei. Fiquei paranóica, e decidir ir na farmácia mais próxima e descartar essa probabilidade.
Guardei o celular no bolso, e movi minhas pernas pra sair dali, quando o Henrique apareceu na minha frente.
— Viu uma assombração? Você está pálida! — ele brincou comigo, mas não esbocei nenhuma reação, e ele franziu o cenho. — Tá tudo bem?
— Não, não tá. – eu saí andando, e ele veio atrás.
— É, eu bem vi os comentários circulando na internet. — parei de andar, e encarei ele.
No mesmo instante, percebi que algumas pessoas da faculdade mantinham a atenção em nós, especificamente em mim.
— Do que você tá falando? — engulo seco.
— Das suas fotos com o seu namorado, ele arquivou ou excluiu tudo, não tem mais nenhuma. Você não sabia? — rolei meus olhos, e continuei andando.
A coisa só melhora.
— Ivy, espera... — segurou no meu braço.
— Henrique, eu tô numa péssima semana, e acabei de me tocar que posso estar grávida, então se você não for me ajudar, também não me atrapalhe! — eu falei sem paciência, e ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.