⭐️ 40
Comentem muito ❤️
_________________________THIAGO ⚽️
17 de setembro de 2023
Londres 📍Quase 10 dias sem ver a Ivy e parece que estou em abstinência, preciso dela perto, aqui do meu lado, me acalmando do jeitinho que só ela sabe.
O primeiro dia sem ela foi tranquilo, mas aí veio o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto!
Conversamos a todo momento, só existe pausa quando estou em jogo e ela na faculdade. Talvez seja isso oque mais me incomoda, ela tá mais perto do Henrique do que de mim, tô ligado que os dois estão "de boa" mas é esse de boa que me enjoa.
— O Fluminense não me parece uma má ideia. — eu saí dos meus pensamentos, e ergui o olhar vendo a Martina entrar no meu escritório e puxar a cadeira sentando-se na minha frente.
— Hum? — resmunguei sem entender.
— Não se faça de desentendido. — engulo seco, caindo na real que ela estava falando sobre o resultado do jogo de hoje.
0x0.
— Voltar pro Brasil assim? Eu não enlouqueci ainda. — resmungo. — Tô bem aqui.
— Ou se preferir, vá para o Qatar ganhar milhões, mas veja todos esquecendo do grande jogador que você é.
— Você quer voltar pro Brasil? É só falar, mas não me venha com papo de maluco! — me estresso.
— Você tem muito futebol Thiago, mas a idade está chegando, e por mais que seu talento seja inquestionável... — encaro ela sérinho. — não virá mais propostas da Europa, e o Chelsea não faz por onde.
— Eu faço!
— O time não é só você. — assinto. — Só estou dizendo, que há outras possibilidades, mas se pra você aqui é oque te faz bem, eu apoio. — levantou-se e deu a volta na minha mesa, parou ao meu lado e beijou minha testa. — Muitas saudades da Ivy?
— tu não faz ideia. — encaro ela e sorriu fraco.
— Você gosta mesmo dessa menina, não é?!
— Não deixei claro ainda? — ela gargalha e me abraça de lado.
— Sua mãe me disse que você ainda não apresentou elas duas. — se afastou de mim. — Tenta fazer isso esse final de semana.
— Sei não, bate e volta no Rio assim do nada, além do mais a Ivy tem aula segunda feira. — coço minha nuca.
— Não custa tentar. — deu de ombros, e saiu da sala me deixando sozinho.
Suspirei e peguei meu celular, ao ver a notificação da mensagem da Ivy brilhando na tela. Li pela barra de notificação ela me dizendo que estava bem, que havia chego em casa e que tiraria uma soneca.
Respondi com um coração e deixei o celular de lado, pensando no que a Martina havia me dito.
Sai do meu escritório e andei pela casa a procura dos meus filhos, os encontrei na sala deitados no sofá e jogando videogame, me juntei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.