• 47

469 50 39
                                    


⭐️ 40
Comentem muito ❤️
_________________________

IVY 🦋
20 de setembro de 2023
São Paulo 📍

Pela madrugada eu acordei não me sentindo tão bem, vomitei um pouco e tomei remédio, voltei a dormir logo depois. De manhã eu acordei um pouco enjoada, então desci pra cozinhar na intenção de fazer algo para comer, e tomei um susto com minha mãe passando pelo corredor.

— Caralho Ivy! — ela esbravejou.

— Caralho Ivy? Caralho Inês! Oque você faz aqui mãe? — tomo o fôlego e me aproximo dela, a puxando para um abraço.

— Ué, aqui é minha casa? — me afasto dela, e a encaro com cara de poucos amigos. — Adiantei meus trabalhos, e tenho um tempo livro, nada melhor do que voltar pra casa né? — assenti.

— Tá muito cansada? Queria muito aquela sua panqueca. — fiz bico. — Daqui a pouco viajo pro Rio de Janeiro. — ela me segue até a cozinha.

— Rio? Mudou os planos? — concordei com a cabeça, e me sentei na cadeira, ela abriu os armários pegando os ingredientes.

— É, o Thiago quer me apresentar a mãe dele. — sorri fraco, sentindo meu estômago embrulhar com essa ideia.

Nunca fui uma pessoa ansiosa, mas é a mãe do meu namorado, eu tenho que passar uma boa impressão.

Talvez esse seja o motivo do mau estar.

— Aí que legal! — minha mãe disse animada. — Você tão levando isso a sério mesmo, né? — antes que eu pudesse responder, o Thiago apareceu na cozinha bocejando, e tomou um susto com a minha mãe presente.

— Ox! — ele coçou os olhos, olhou para ela firme e depois desviou o olhar pra mim.

— Cheguei mais cedo! — mamãe explicou levantando as mãos em rendição.

Eu ri negando com a cabeça, e recebi um beijo na testa, do meu namorado.

Dona Inês terminou de preparar suas deliciosas panquecas, e tomou café comigo e com o Thiago, logo depois subiu pro quarto para descansar, e eu fui me arrumar para pegar o voô.

— Do jeito que você está, não vamos chegar no Rio nunca. — eu disse, ao perceber que ele estava com a mesma roupa que chegou

— Eu me arrumo no jato. — falou, e eu franzi o cenho.

— Jato? — indago confusa.

— É! — confirmou. — Ou você achou que íamos de avião? — ironizou.

— Sim, como pessoas normais. — conclui e ele gargalhou.

— De jato é melhor, sem muvuca e dor de cabeça. — assenti e ajeitei minha bolsa no ombro.

— Então podemos ir, estou pronta.

Senti minha cabeça latejar, e novamente o meu estômago embrulhar.

— Eu vou ao banheiro, pode me esperar lá embaixo.

— Tá bom, amor. — Thiago pegou na minha cintura e deixou um beijinho na minha bochecha.

Assim que ele saiu do meu quarto eu fui direto pro banheiro, abri a tampa da privada e coloquei todo o meu café da manhã pra fora.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora