IVY 🦋
03 de fevereiro de 2024
Rio de Janeiro
🇧🇷Joguei o cabelo pro lado e ajustei o vestido perto dos seios, me olhando no espelho pela décima vez no dia.
Tudo tinha que ocorrer bem.
Por dias, eu sonhei com a inauguração da pousada, e estou tão contente que foi a tempo do carnaval. Mal inaugurei e já estamos sem vagas pro feriado da próxima semana!
Ver essa conquista sair do papel, deixa meu coração acelerado. Além disso, as obras do Instituto Thiago Silva já começaram, após alguns ajustes e avaliações feitas por engenheiros.
Minha família e amigos próximos vieram me prestigiar, além deles, os funcionários também participaram desse momento.
A responsável por cuidar da pousada, será Laura. Eu a conheci através da filha dela, Agnes. Estava fiscalizando a obra quando eu a vi nadando na piscina, a garotinha saiu da água igual o flash, achando que eu brigaria com ela. Nós conversamos e ela me disse que morava em uma comunidade próxima daqui, eu não pensei duas vezes em levá-la pra casa, conheci a Laura e a história de vida dela que, infelizmente, foi muito crítica.
Minha conexão com Laura foi instantânea, eu vi verdade nela, e algo em mim gritava para que eu desse um recomeço a elas duas, e assim fiz. Além de cuidar da pousada, Laura ganhou um lar, junto da Agnes que aproveita cada canto daqui.
Eu me surpreendi quando minha mãe avisou que meu pai também estava aqui, ele está se superando nessa de querer recuperar tudo aquilo que tínhamos.
Todos estavam curtindo em lugares isolados, com grupinhos, conversando, dançando e bebendo, ou, fazendo as três coisas ao mesmo tempo.
E eu fiquei recepcionando todos, enquanto Jade gravava vários stories divulgando a pousada no Instagram.
Meu corpo, e os bebês imploravam por descanso, mas eu não podia e nem conseguiria. É um dia muito especial pra ficar parada.
— Mamãe quer estadia de graça, ok? — dona Inês se aproximou de mim, segurando uma taça de champanhe na mão esquerda, e o celular na mão direita.
— Jurou né? Agora tenho duas bocas pra alimentar. Nada é de graça.
— Olha só, mas quem diria... — riu, passando a mão no meu cabelo.
Aproveitei a aproximação da minha mãe, e fui com ela até a mesa de comida e belisquei algumas coisas.
— Ivy. — escutei a Jade me chamar, e me virei pra ela. Minha irmã segurava um buquê na mão, bem grande.
Antes de me aproximar da minha irmã eu olhei para o Thiago, que estava conversando com o meu pai e com o Enzo, próxima a piscina. Os olhos de todos eles estavam preso na Jade, por curiosidade.
Cheguei perto dela, com um sorriso no rosto. O buquê é lindíssimo!
— Pra mim? — perguntei tocando no buquê.
— Claro que sim né. Acabaram de entregar aqui. — sorri animada, e peguei o buquê na mão. — Com certeza foi o Thiago.
Peguei o cartão, e abri lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.