IVY 🦋
24 de junho de 2023
São Paulo 📍Primeira coisa que fiz ao chegar em São Paulo foi me jogar na minha cama, enorme e macia, os hotéis mais luxuosos do mundo não chegam perto do conforte de um, dos meu lares.
Dona Inês me emprestou o apartamento dela para eu e Thiago ficarmos nessa pequena passagem por São Paulo.
Aproveitei e vasculhei o guarda-roupa dela, procurando algo para vestir no chá da de bebê.
Assim que sai do banho, o Thiago acordou e ficou alguns minutos na cama mexendo no celular, eu já havia separado minha roupa ontem à noite, assim que cheguei, um vestido branco liso, e um saltinho pequeno rosa, sentei em frente a minha penteadeira e liguei pra Jade por chamada de vídeo e ela me ajudou com a maquiagem, enquanto isso o Thiago foi tomar banho.
— Isso agora vai espalhando com o pincel. — disse após eu selar minha pele com o pó. Me concentrei em frente ao espelho e fiz exatamente da forma que a Jade me ensinou. — Perfeito!
Eu tirei a minha touca de cetim, e meu cabelo estava ondulado naturalmente, passei apenas um óleo capilar, me perfumei e hidratei minha pele com creme.
Jade me sugeriu alguns acessórios como: brinco, colar e pulseira na cor rosa também com detalhes dourados.
Pela primeira vez eu já estava pronta, enquanto o Thiago estava de toalha sentada na cama, bocejando.
Jade encerrou a chamada, e eu escolhi uma bolsinha para levar, coloquei minhas coisas e parei em frente ao Thiago.
— Tô maravilhosa? — indaguei dando uma volta.
— Sempre. — apertou minha cintura. — Cheirosa pra caralho. — ele se levantou, e cheirou meu pescoço como de costume.
— Se você não se arrumar logo, vamos nos atrasar. — afastei ele e olhei as horas em meu celular.
— Isso porque você não queria ir né? — ironizou passando por mim.
— Querer eu quero, mas tenho vergonha, e não esqueça que você não vai me deixar sozinha! — apontei para ele, que levantou as mãos em rendição e assentiu.
Deixei ele se arrumando no meu quarto e desci para tomar café, liguei a tv e estava passando desenho animado no sbt, comi assistindo e mexendo no celular.
Thiago desceu minutos depois, se serviu com o café e assistiu um pouco comigo.
Ele está com uma bermuda branca, camiseta social manga curta branca e o tênis na palete também, um colar dourado com pingente de crucifixo e super cheiroso.
Escovamos nossos dentes e antes de sairmos, ele quis tirar uma foto no espelho do quarto.
Eu me posicionei na frente dele, Thiago colocou uma mão na minha cintura e com a outra ergueu o celular para tirar a foto.
Além disse fizemos um boomerang também, ele postou no Instagram e a notificação apitou em meu celular, eu repostei.
— Posso dirigir? — sugeri, e ele me olhou surpreso. — Eu só não tenho carteira lá fora, mas aqui sou pilota. — peguei as chaves do carro da minha mãe, que estavam penduradas, e sacudi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.