THIAGO ⚽️
05 de junho de 2023
Manchester 📍Segunda-feira à noite e a Ivy me atormentando para irmos assistir um filme no cinema, na verdade ela estava me dando o troco porque a trouxe comigo pra Manchester.
Ela está abusando demais de mim nessas férias, juro.
Mas eu me deixo levar por ela, últimos dias eu foquei total, fim de temporada e tinha que dar o meu melhor, mesmo o time não ganhando nada, meu trabalho eu sempre levei a sério, ganhando ou perdendo.
Então mal tive tempo pra Ivy e muito menos pra minha família, aí tenho que recompensar fazendo as vontades dela.
Hoje foi meu último dia de trabalho, sessão de fotos para uma loja de cuecas box. Ivy ficou estressada com a fotografa, segundo ela, a mulher não parava de babar por mim.
Doida.
Depois de tanto insistir, a gente foi no cinema, mas ela demorou quase três horas pra se arrumar, uma espera do caralho, até dormi.
Quando chegamos no cinema, a sessão do filme que ela queria estava esgotado, e advinha de quem foi a culpa? Minha.
— Quer que eu faça oque? — indago. — Vá lá dentro e tire duas pessoas, que compraram o ingresso antecipado, pra tu assistir? — ela me olhou com cara de cachorro sem dono e concordou com a cabeça. — Ah! Me poupe Ivy.
Ivy ficou de bico, toda chateada, e eu nem dei bola, chegou nossa vez de comprar os ingressos e eu comprei pro filme que eu queria, e ela teve que assistir, comprei pipoca, chocolate e refrigerante também.
Depois do filme, perguntei se ela queria ir pra algum lugar jantar, e ela disse que não, fomos pro carro e eu dei partida colocando o endereço do hotel no Waze, e liguei o som colocando um pagodinho.
— Você já escolheu o filme. — resmungou, abaixando o som.
— Gostou né? Eu tenho bom gosto amor.
— Amei. — mentiu, abrindo um sorrindo.
Ela nem prestou atenção no filme, mais dormiu e mexeu no celular do que tudo, mas vai eu fazer uma parada dessa pra vê como ela fica.
Olhei ela de canto cantarolando o pagode baixo para eu não ouvir, manobrei o carro e virei a rua vendo a fila de carro que estava, olhei por fora da janela e vi que estava tendo revista com a polícia.
Minha cara fechou na hora, quando lembrei que tem a porra da maconha no porta luvas.
Esqueci de tirar essa merda.
Ia dar ré, mas tinha uns dois carro atrás de mim.
— Que foi? — Ivy me pergunta.
— Nada. — respondi, ainda com o olhar na fila de carros à minha frente, pensando no que fazer.
Por um momento eu passou pela minha cabeça agir igual no velozes e furiosos, dar o pinote daqui, mas aí eu cai na realidade, sou a merda do Thiago Silva, e não quero meu rosto nos jornais amanhã de manhã com o tema que fugi de uma revista.
Maurício me mataria se eu fizesse isso com a filha dele dentro do carro.
— Porque tá nervoso? — me perguntou sem entender, depois de ver os polícias pela janela do carro.— Esqueceu algum documento? — neguei, sem olhar pra ela. — Então oque é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.