IVY 🦋
Londres 📍— Você está fugindo de mim, filha.
As palavras do Maurício, fizeram com que eu parasse de andar, e me vira-se em direção a ele.
Deixei as sacolas que estavam no meu braço, no chão, e inspirei.
— Precisa de alguma coisa? — perguntei.
— Sim, da minha filha de volta. — ele deu passos largos em minha direção. — Eu não aguento mais você me evitando, Ivy.
Pra falar a verdade, eu que não aguentava mais essa puxação de saco, quando semanas atrás só faltou me deserdar da família Pochettino.
— Se eu estivesse te evitando, não iria nesse evento idiota do clube. — resmungo.
É sempre assim, para manter as aparências, eu preciso comparecer a isso, e o pior, é espacial final do ano, família feliz de comercial de margarina!
A cereja do bolo é a minha mãe, mas ela está com o João na Espanha, então é somente eu, Jade e o Maurício.
— Oque eu preciso fazer para ter o seu perdão, minha filha? — pegou em minha mão.
— Eu já disse que te perdoei, mas não significa que vamos voltar a ser como antes. — engulo seco. — Suas palavras foram cruéis, Maurício.
Aquela menininha que sempre teve orgulho do pai, parece que morreu no exato momento em que as palavras dele foram direcionadas a mim, naquele dia.
— Pelo menos me chame de pai. — eu fiquei quieta. Maurício respirou fundo, e soltou minha mão.— Ok minha filha, no seu tempo. — assenti. — O bebê está bem? — apontou para minha barriga.
— Sim.
— Espero que puxe sua beleza. — ironizou, e deixou um beijo rápido na minha testa, ao passar por mim.
Peguei as sacolas e subi pro quarto, hoje passei a tarde no shopping com a isabelle. Ela me induziu a comprar tanta coisas pros bebês, e se eu tivesse mais tempo, teria trago mais.
Além disso, comprei o vestido que irei usar hoje à noite.
Gravei algumas peças e mandei pro Henrique.
Ele está participando de um evento essa semana em Londres, por ser o sucessor do pai na empresa, as vezes precisa comparecer em reuniões e negócios fora do país.
Estou tentando convencer ele a ir nesse evento comigo.
— cadê minha modelo favorita? — Jade invadiu meu quarto, segurando na mão a maleta de maquiagem. — my god! — esbravejou vendo as roupinhas em cima da minha cama. — comprou hoje?
— Sim, acabei de voltar do shopping.
— Que bom, Ivy. Olha eu amei todas! — sentou-se na minha cama, pegando uma por uma. — Bom, vamos se arrumar? Você está com uma cara péssima. — fez careta me olhando.
Virei meu rosto para o pequeno espelho, ao lado da minha cama, não notando nada de diferente em mim.
— Não tem nada de diferente na minha cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanficQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.