Capítulo I

287 30 0
                                    


                BIP*BIP*BIP*BIP*

       — AH! - Uma voz suave deslizou debaixo da coberta e desligou o despertador e então se levantou bocejando.

        Cabelos negros e lisos caíram como uma gigantesca cascata até o meio das suas costas.

      — Que preguiça. - Reclamou ela pulando da cama e esticando o corpo. 

        O nome dessa menina era Fumiko Kyo, a segunda filha de um grande casal de heróis que atualmente não eram mais tão ativos no mundo dos heróis, a jovem Kyo tinha dezesseis anos e era responsável pelas duas irmãs mais novas desde que a irmã mais velha, Emi Kyo, entrou no curso de heróis a quatro anos atrás. 

        Fumiko foi até o banheiro e jogou uma água na cara e escovou os dentes antes de descer para o primeiro andar tomar café da manhã. Logo que entrou no cômodo uma mulher com longos cabelos rosados estava fritando um ovo enquanto ainda usava o seu pijama, na mesa de madeira havia uma menininha de sete anos comendo um sanduíche, ela tinha o cabelo preto assim como o de Fumiko. 

      Na frente dela tinha uma mais velha, com quatorze anos, cabelo liso com pontas rosadas comendo alguns waffles e ao seu lado tinha um homem, com o cabelo preto cumprido que estava comendo algumas panquecas. Todos ainda usavam pijama e todos ali, e todos com olhos verdes exceto o homem e Fumiko.

       — Bom dia, acabei dormindo demais. - Fumiko sorriu se sentando ao lado da mais nova. 

       — Tudo bem querida, o ano já está acabando, normal que esteja tão difícil de acordar. - A mulher falou gentilmente colocando o ovo mexido em um prato. - Mas ficar de conversinha até tarde com o garoto Hut, também não ajuda. 

        O rosto do Fumiko ficou vermelho e ela se afogou com o iogurte que comia. 

     — Mãe! - A mulher apenas deu risada junto das mais novas.

     — Mayumi... - O homem começou a falar e então deu risada. - Não consigo nem repreender. 

           Assim que o café da manhã terminou, Fumiko correu para o quarto e vestiu o uniforme que estava dobrado em cima da escrivaninha e então prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto.

      — Agora vamos ver se tá tudo certinho aqui na mochila. - Falou ela sozinha mexendo na mochila. - Livros, caderno, kit de emergência, pasta, penal, água, kit anti estresse de emergência, beleza! - Fumiko pendurou a bolsa e pegou o celular antes de descer correndo para colocar os sapatos. 

       — Aiko! Fique reta filha. - A mulher de cabelos rosados agora estava vestida de uma forma bem formal e arrumava o cabelo da filha mais nova que estava focada no desenho que passava na televisão. 

       — Mãe, o pai já foi? - A menina de quatorze anos desceu e colocou as sapatilhas.

     — Sim querida, por que? - Perguntou a mulher prendendo presilhas de borboletas rosadas nas maria chiquinhas de Aiko.

      — Queria pedir para ele comprar mais shampoo quando tiver tempo, já que a senhora não consegue. - Ela se virou para a mãe.

       — Ah eu posso comprar agora, enquanto estou indo para a Shiketsu meu amor. - Respondeu a mãe. - Pronto Aiko, agora melhor vocês três irem, se não vão perder o horário. - Mayumi desligou a TV. 

        — Ah mamãe! Tava na melhor parte. - Reclamou a menininha com lágrimas nos olhos.

      — Você termina de assistir quando voltar para casa, agora todas vocês para o carro, vou dar uma carona até a estação. - Então começou a bater palmas. - Vamos! Vamos! Vamos! 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora