Capítulo LI

40 10 0
                                    

            — Muito bem turma A, nessa última semana eu recebi as folhas assinadas com as empresas que alguns de vocês escolheram fazerem suas residências e... - Aizawa foi interrompido pela porta da sala sendo aberta pelo diretor acompanhado da professora Midnight. - Diretor Nezu? Posso ajudar com algo?

            — Ah pode sim professor. - O pequeno rato disse com seu tom divertido de sempre enquanto subia na mesa, a mulher lançou um olhar para Yoko sentado no lugar de Fumiko. - Temos um pequeno probleminha. - O diretor indicou para o homem se aproximar e sussurrou algo no ouvido do mesmo. - Peço que você e a professora resolvam isso imediatamente, suas individualidades são as mais aptas para evitar algo mais catastrófico, eu irei contatar a família da jovem nesse instante, então professores... - Ele se retirou da sala fechando a porta e o olhar de Aizawa caiu sobre Yoko. 

          "Eita, o que será que tá acontecendo?" - O rapaz se questionou sentindo uma sensação estranha percorrer o seu corpo enquanto os olhos do professor ficava vermelhos. - "A anulação!" - Assim que olhou para a janela ao seu lado o que viu não foi o corpo de Fumiko e sim o dele mesmo. 

         Os cabelos pretos com mexas cinzentas, os olhos dourados e as sardas no rosto, tudo completamente visível. Quando se voltou para os adultos, Midnight estava puxando uma das mangas e se aproximando levemente. 

         — Peço que por favor não resista meu jovem, nós não queremos o machucar, temos apenas algumas perguntas. - Uma névoa lilás saiu da pele da mulher enquanto Yoko se levantava e tentava fugir. 

        — Garoto, pelo seu bem, não tente lutar. - Pediu Aizawa tampando o nariz enquanto o cheiro da névoa tomava conta do corpo do menino fazendo seus olhos pesarem em sono. 

          — Eu... eu não fiz nada... - Yoko murmurou antes de cair adormecido no chão. 

        — Vou levá-lo para a ala hospitalar, e depois faremos o interrogatório. - Midnight avisou pegando ele no colo e saindo da sala de aula. 

          — O que foi isso?! - Mineta perguntou assustado. - A Kyo era um homem?!

        — A Kyo foi sequestrada e colocaram um sósia no lugar dela, só vou dizer isso a vocês por enquanto, vamos voltar a aula. - Ele pegou uma caneta e começou a escrever no quadro. 

        — Professor! Se a Kyo foi sequestrada e esse sósia foi desmascarado, isso significa... - Midoriya começou a falar mas o homem o interrompeu no mesmo instante. 

          — Já está voltando, foi resgatada agora. - O homem segurou a caneta contra o quadro e suspirou. - Suas perguntas serão respondidas mais tarde, sei que é frustrante e repentino o que acabou de acontecer e entendo o que estão sentido, nem mesmo eu sei exatamente o que está acontecendo, então não façam perguntas por agora. 

           — Sim senhor. - Respondeu a turma junta. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora