Capítulo XLVII

49 11 1
                                    

            — Parece insalubre, essa é a sua base? - Um homem de cabelo castanho curto e uma máscara de tucano perguntou caminhando logo atrás do vilão aliado a Liga, Twice. 

           — Ahn? Até parece que a gente ia levar você para a base principal. - O vilão a frente se virou um pouco encarando o homem. - Aqui se faz a entrevista.

        — Ah me da um desconto, quanta poeira. - Reclamou o do casaco verde. - Eu me sinto mal. 

        — Relaxa, os cara lá dentro tão assim a algum tempo. - O vilão abriu as portas do enorme galpão abrindo espaço para a entrada do acompanhante. - Ih ae meu povo! Eu trouxe o cara! EU voltei! - Twice exclamou andando na frente dos colegas. - Foi só conversar para ver que o cara era bom demais, eu falei que ele queria conversar com vocês, não é desagradável? - O homem deu uma tossida. 

         — Você trouxe um peixe grande Twice. - O homem de cabelos azuis e o corpo coberto por mãos comentou parecendo fixar o olhar no possível novo aliado.  

          — Peixe grande? Que sarcasmo, liga dos vilões? - O convidado analisou todos ali na sala. 

        — O que? Esse cara é famoso? - O vilão alto de cabelos vermelhos, Magne, perguntou analisando o novato. 

          — O mestre já tinha me mostrado uma foto dele, ele é um que se chama Yakuza. - Shigaraki explicou parecendo um pouco entediado. - O jovem líder do Oito Preceitos da Morte. 

           — O jovem líder do Oito Preceitos da Morte. - Magne debochou colocando uma das mãos no queixo. - Então ele é o número dois do crime organizado? Nunca conheci ninguém assim! Ele cheira a perigo! - Fingiu uma empolgação exagerada.

         — Você é ridículo, para com isso Magne, fingir empolgação é uma verdadeira piada. - Glacies fuzilou com um olhar gélido. - Se está nos considerando o primeiro é muito burro, os Oito Preceitos foram bem mais sucedidos nos seus trabalhos do que nós até então, não acha que está se achando demais só porque conseguimos destaque na mídia e a atenção dos heróis? Seria muito melhor se fossemos iguais a eles, agir por debaixo dos panos, aposto que já teríamos atingido nossos objetivos dessa forma. 

        — Olha só quem fala Glacies, entre nós a sua insanidade é a maior, pode até falar coisas com sentido agora, mas daqui a pouco nada tem sentido mais. Se acha que eles são tão superiores a nós porque se aliou a gente e não e eles? - O vilão devolveu o olhar maldoso da garota que apenas virou o rosto fazendo pouco caso do que havia dito.

        — Crime organizado? O que ele faz que a gente não faz? - Toga perguntou olhando para cima, bem aonde Mister Compress estava sentado. 

         — Eu vou te explicar Toga, a muito tempo tinha muitos grupos maus que controlavam o submundo, mas depois que os heróis começaram a aparecer, eles foram expostos e se dissolveram aos poucos. Quando o All Might entrou em cena essa era acabou, aqueles que não foram capturados começaram a servir a outros vilões. Ou seja, eles eram tratados como reservas de vilões, só dando um jeito de viver sob a vigilância da polícia. - Após explicar, o vilão mascarado ergueu o rosto para aquele parado na porta. - Na verdade seus dias de glória já passaram, são como espécies protegidas

       — Espécies protegidas? - O vilão convidado deu uma risadinha. - Até que não tá errado.

       — Então o que esse Yakuza empobrecido tá fazendo aqui? - Magne perguntou fechando um pouco a cara. - Não deveria estar comemorando a aposentadoria do All Might?

        — Não, o All Might não importa. - Respondeu em um tom de superioridade. - A queda do All for One foi muito mais importante. O imperador da escuridão que governava todo o submundo da sociedade, ele era como uma lenda urbana para a minha geração, mas a velha guarda acreditava que tinham motivos para teme-lo mesmo depois dos rumores que tinha morrido. - O punho de Shigaraki cerrou. - Mas, dessa vez, ele apareceu. O All Might se aposentou, e o  All for One foi jogado na prisão de Tartarus. Ou seja, agora tanto o lado da luz quanto o das sombras estão sem um líder, a pergunta é: Quem vai assumir esse papel? - Quando disse aquilo, Shigaraki se moveu levantando-se. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora