— Meu Deus quanta coisa gostosa! - Ashido disse com a boca cheia de arroz e revirando os olhos. - Eu tava faminta.
— É. - Fumiko riu se servindo de alguns giozzas. - Parece que estamos a dias sem comer.
— Sério? Então o quarto das meninas é do tamanho normal? - Perguntou Sero para Jirou na mesa de trás atraindo a atenção das duas amigas.
— Sim, por que? O dos meninos é maior? - Perguntou a morena.
— Eu quero ir lá ver depois, você deixa eu ir lá. - Mina sorriu tirando o hashi da boca.
— Claro pode ir.
Um barulho logo atraiu a atenção de Fumiko vendo Bakugou, Kirishima e Kaminari comendo como se fossem três animais esfomeados.
— Ai que delícia! Arroz é bom demais! - Comentou o ruivo com uma lágrima no canto do olho direito. Kaminari murmurou engolindo tudo.
— Tá me preenchendo por dentro, parece a comida do Lunch Rush, eu posso comer isso para frente. - Kaminari murmurou engolindo tudo.
— Vocês podiam aproveitar mais a comida, talvez comer mais devagar. - Comentou a Kyo dando um sorriso nervoso para o trio animalesco e a tigela vazia de Bakugou acertou a cabeça dela derrubando alguns grãos de arroz no cabelo da mesma.
— Será que você não consegue ficar sem criticar a gente um minuto! - Bufou ele irritadiço.
— Não estou criticando, apenas fiz um comentário. - Falou ela retirando a tigela da cabeça e pondo-a na mesa.
— Panela de barro! - Exclamou Kaminari mudando o foco.
— Isso é daquela panela de barro?! - Perguntou Kirishima se virando para a mulher loira carregando uma bandeja com ainda mais comida.
— Ah é sim. - Ela deu uma risadinha. - Nossa, vocês estão com tanta fome que estão até sendo esquisitos, bom, só vamos fazer coisas para vocês hoje, comam o quanto puderem.
— Valeu. - Agradeceu Kirishima e Kaminari. - Ei Kyo, me alcança os giozzas. - Pediu ele colocando a tigela limpa na mesa e lambendo a boca.
— Claro. - Fumiko pegou a bandeja no mesmo instante que Todoroki. - Ah me desculpe, pode pegar primeiro. - Ela soltou.
— Não, pode se servir. - Insistiu o meio a meio.
— Não, não, eu não quero, já comi o suficiente, é pro Kiri. - A Kyo apontou para o ruivo que sorriu para Todoroki.
— Então deixa ele se servir primeiro.
— Tem certeza? - Perguntou ela e antes do garoto responder Bakugou arrancou a bandeja da mão dele.
— Me da logo isso aqui. - O loiro se afastou e colocou alguns no prato do amigo e no dele, depois devolveu para Todoroki. - Se manca meio a meio.
— Ficou com ciúmes Bakugou? - Mina provocou mordendo um pedaço de frango.
— Nada a ver! Só não suporto gente assim. - Rebateu ele.
Depois do banho todos foram para as termas tomar um banho quente, no quarto das garotas estava tudo muito bem. As meninas fofocavam em baixo da água quente, outras apenas relaxavam, ou massageavam umas as outras, contando segredinhos e dando risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...