— Se você quiser você pode ir sozinho. - Disse Bakugou rudemente virando a cara. - Eu vou acabar com aquele do portal de distorção!
— Ah! Você vai ser infantil uma hora dessas cara?! - Perguntou Kirishima claramente indignado. - Além disso os ataques dele quase... - O loiro o interrompeu na mesma hora.
— Para! - Mandou irritado e olhando para Fumiko com o rosto apoiado no ombro do ruivo e então se voltou para ele. - O portal é como eles fazem para entrar e sair, eu vou destruir a rota de fuga deles pra quando a hora chegar, mesmo de névoa, ainda dá pra lutar.
Bakugou começou a explicar o plano quando Fumiko notou algo se movendo na direção deles, parecia apenas ser uma distorção de espaço ou uma alucinação, como sua visão estava turva pela falta de vitaminas no corpo achou ser uma ilusão, mas algo a fez ter certeza de que não era aquilo.
— Bakugou... atrás de você. - Avisou Fumiko enfraquecida atraindo a atenção do loiro que se virou para ver o que era.
— Ah! Garota intrometida, deveria já estar morta! - Berrou o vilão aparecendo a indo para cima deles, mas a mão do loiro pegou em cheio em sua cabeça a explodindo com facilidade.
— Se liga. - Bakugou ergueu o rosto inconsciente do vilão, que murmurava coisas sem sentido. - Se eles mandaram esses fracotes para tentar acabar com a gente, alguma coisa tem aí. - Os olhos vermelhos dele se viraram para os dois com seriedade.
— Mas, que reação incrível, você sempre foi calmo assim? - Disse Kirishima admirado. - Eu sempre achei que você fosse... - Ele olhou para o teto pensativo e Fumiko riu sabendo exatamente o que se passava na mente dele.
— Eu sempre fui calmo e racional seu merda! - Berrou o loiro indignado.
— Ah! Agora sim.
— Escuta. - Ele olhou para o ruivo e então para a Kyo se aproximando e tocando o rosto dela. - Ela tá quente, deve estar com febre pela falta de nutrientes. - Bakugou se afastou os encarando com seriedade e então caminhou até a saída. - Leva ela pra um lugar seguro e pode ir embora se quiser.
— Ei calma aí! - Kirishima chamou fazendo com que ele se virasse. - Acreditar nos amigos, isso sim é coisa de homem Bakugou. - O ruivo ajeitou a garota nas suas costas. - Eu vou com você, mas antes, nós dois vamos levar a Kyo para um lugar seguro, aonde ninguém a machuque, afinal, ela ficou assim por nossa causa.
O loiro sorriu para Kirishima de forma pretenciosa.
— Se você insiste.
Os dois desceram a escada correndo e percorreram toda a região até encontrar uma área isolada, Kirishima largou Fumiko no chão com cuidado.
— Vai estar segura aqui Kyo, nós vamos voltar rápido para te buscar, então, descansa. - O ruivo sorriu para ela e a mesma retribuiu o gesto.
— Obrigada. - A morena olhou ao redor e viu algo dourado brilhando e balançando na cintura de Bakugou que chamou sua atenção, mas ignorou desviando o olhar para uma máquina de comida e sorriu vitoriosa. - Eu posso ir com vocês. - Afirmou ela.
— Definitivamente não pode, nem consegue ficar de pé. - Bakugou disse a encarando de cima, então reunindo o pouco de força que ainda tinha para apontar para a maquina.
— Se eu comer, pelo menos um pouco, posso ajudar, posso produzir mais teias e veneno, tragam comida até mim e vão, quando estiver melhor, vou encontrar vocês. - Kirishima nem esperou a resposta de Bakugou e correu até a máquina quebrando o vidro e tirando tudo o que tinha jogando na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfic"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...