Capítulo XXIV

79 19 0
                                    

      — Muito bem, as férias de verão estão chegando. - Disse o professor Aizawa antes de começar as aulas. - Mas é claro não tem porque folgarem o mês inteiro. - A turma toda pareceu surpresa com a informação. 

     — Não me diga que... - Kaminar roeu as unhas.

    — Nas férias, depois de duas semanas, teremos um treinamento de campo. 

    — EU SABIA! - Gritou Kirishima em meio a comemoração da turma. - Que legal!

    — Vai ter teste de coragem! - Ashido deu um pulo na própria cadeira empolgada. 

    — Banho! - Brandiu Mineta. 

   — Vão ter fogos?

   — Nas termas!

    — Odeio Curry.

    — A céu aberto! 

    — Se estivermos na natureza vamos ter que trabalhar em diferentes condições, certo? - Pensou Momo pondo a mão no queixo.

      — Não importa a situação, teremos que escolher com muita cautela, não é? - Questionou Tokoyami no fundo da sala. - Interessante. 

       — Comer e dormir com todo mundo, estou ficando animada! - Comemorou Hagakure pulando na mesa de Fumiko a empurrando para trás de forma que ela ficasse de frente para Bakugou. - O que você acha Kyo?

       — Eu acho que vai ser divertido. - Ela deu um sorriso e se ajeitou na cadeira. - E você Bakugou? O que aha?

       — Tanto faz. 

      — Dito isso! - Brandiu o professor fazendo todos se calarem no mesmo instante. - Aqueles que não passarem nas provas finais vão ficar na escola, terão um verão infernal. 

      — Vamo se esforçar galera! - Berrou Kirishima olhando para o fundo da sala. 

    — Isso é muito idiota. - Murmurou Bakugou brincando com os lápis em sua mesa. 

    — Garotas! Deem o seu melhor! - Mandou Mineta arrancando bufadas de desdém. 

       A turma começou a conversar e se organizar em pequenos grupos de estudos para as provas, a maioria decidiu ir estudar na casa de Momo e outros escolheram estudar sozinhos, como Fumiko. Que logo que chegou em casa se trancafiou no quarto e começou a estudar para as provas finais. 

       Quando terminou de estudar, a garota arrumou uma parte da sua mala, afinal na primeira semana das férias iria ir viajar com Bakugou e Kirishima para a famosa ilha móvel I, então ela queria deixar tudo o mais organizado e o quanto antes possível. 

         Logo se deitou na cama olhando redes sociais enquanto Mila ronronava em seu colo e a mesmo acabou adormecendo.

        E assim se passou mais uma semana de aulas. 

     — Muito bem, por hoje é só isso. - Aizawa disse na frente da turma batendo as folhas que tinha em mãos. - Só falta uma semana para as provas finais, vocês estão estudando direito não é? - Ele olhou com severidade para toda a classe. - Acho que todos sabem, não terá só prova escrita, também uma prova prática, não se esqueçam de treinar tanto a mente quanto o corpo. - Falou o herói caminhando até a porta. - Dispensados. - E por fim saiu de sala.

     — Ah essa não eu não estudei nada! - Kaminari disse em desespero.

    — Ah essa não eu não estudei nada! - Ashido falou a mesma coisa, mas diferente do loiro ela estava rindo. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora