Capítulo XIX

105 15 0
                                    

        — Agora que já escolheram seus nomes de heróis, vamos voltar a falar sobre os estágios. - Aizawa disse saindo de dentro do seu saco de dormir. - Vão durar uma semana, quanto ao local, os que tiveram propostas dos profissionais vão receber uma lista e poderão escolher, os que não receberam propostas vão receber uma lista de quarenta agências que receberam nossos estagiários em todo o país, todos vão trabalhar em locais diferentes com individualidades diferentes. - Midnight então o interrompeu.

       — Por exemplo, a 13 aqui, vai se concentrar mais em resgastes e acidentes do que em vilões, entenderam? - Perguntou a professora gentilmente.

       — Pensem bem antes de escolherem. - Avisou o professor. 

     — Sim, senhor!- Respondeu a turma junta.

       As folhas foram passando de estudante para estudante, e quando foram entregues, Fumiko arremessou a dela em Sero atraindo a atenção dele, quando a olhou, a morena sinalizou para que olhasse o telefone e então ele viu a mensagem que ela tinha mandado avisando para que fizesse o estágio com o pai dela e ela.

     Sero ergueu o rosto e fez um joinha e marcou na sua folha o herói Spider para estagiar e entregou a folha dele junto com a de Fumiko, que sorriu para ele em agradecimento.

      — Que merda foi essa? - Perguntou Bakugou confuso.

     — É que meu pai quer ele como estagiário, só que como eu já vou fazer estágio com ele, teoricamente eu não ia poder fazer e também não participei do festival de esportes tive que escolher um, vou ir com o Kamui Woods. - Explicou a morena apoiando o rosto no encosto da cadeira e olhando para a lista do loiro.

     — O que seu pai tem haver com os estágios? - Perguntou ele desviando o olhar para a própria folha, e a Kyo percebeu que não tinha contado para ele.

      — Meu pai é um herói. - Ela sorriu nervosa passando a mão na trança que ele tinha feito nela anteriormente. - Você deve conhecer, Spider.

      — Ata, sei quem é. - Disse desatento analisando as opções e marcando uma e entregando a folha para o professor. 

      — Quem você escolheu? - Fumiko perguntou curiosa. 

      — Te interessa? - Bakugou falou de forma grosseira enquanto a Kyo fechava a cara pra ele. - Escolhi o Beast Jeanist. - Falou com orgulho.

      — O herói número cinco! - Ela se inclinou pra frente empolgada deixando o rosto perto do dele. - Que demais! Você vai subir muito de nível Bakugou! - Ele deu um riso orgulhoso e empurrou o rosto dela fazendo-a se sentar novamente na cadeira.

      — Vou ficar ainda mais forte e me tornar o número um, e se quero ser o primeiro preciso...

     — Escolher aquele que está mais próximo do topo! - Os dois disseram juntos e a Kyo sorriu para ele.

      — Você vai arrasar! 

        Antes das aulas da tarde começarem, todas as meninas foram vestir suas roupas de treinamento para as aulas práticas, no vestiário só restavam algumas delas no local, sendo elas, Mina Ashido, Toru Hagakure, Momo Yaoyorozu, Kyoka Jirou e por fim, Fumiko Kyo. 

         Fumiko tinha fechado a blusa e caminhou para ir lavar as mãos, mas logo que liga a torneira, a garota arregalou os olhos em choque e assustada com o que tinha diante de seus olhos. As mãos da Kyo estavam ensopadas de sangue, que não era dela.

        Assustada, a morena olhou ao redor vendo se uma das colegas tinha visto, mas todas estavam muito distraídas com suas coisas que nem notaram.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora