— Kaminari e Mineta. - Iida se aproximou dos rapazes usando uma touquinha de natação e óculos abrindo os braços e sorrindo para eles. - Foi a melhor ideia sugerir um treinamento de resistência. - Fumiko começou a rir do jeito que ele estava junto com Mina. - Eu fiquei impressionado! - Ele se aproximava cada vez mais dos dois garotos sentados no chão indignados por não terem conseguido. - Agora, por que vocês não vem treinar junto com a gente. - Mina e Fumiko começaram a rir ainda mais da cara de desespero dos dois quando Iida deu uma risada maléfica e os carregou para junto dos garotos.
— ESPERA AÍ! - Gritaram eles em desespero.
— Lá vai! - Gritou Uraraka arremessando a bola de vôlei para Ashido. - Aqui!
— Peguei. - Respondeu a rosada mandando para Tsuyu.
— Jirou. - A menina sapo rebateu com a língua para Kyoka, que jogou para Hagakure.
— Toma essa! - A garota invisível mandou para Momo.
— Peguei! - Disse a morena sorrindo. - Ei Kyo certeza que não quer jogar? - Perguntou ela encarando a Kyo sentada apenas com as pernas na água.
— Não obrigada, estou bem aqui na bordinha. - Ela deu um sorriso nervoso.
— Você feio só para assistir a gente se divertir foi? - Ashido provocou se aproximando da garota. - Para de frescura vamos, vem brincar com a gente.
— Eu não quero Ashido. - Teimou Fumiko.
— Para de bobagem, entra logo! - A rosada abraçou a cintura da Kyo e a arrastou para dentro da piscina.
— Mina não! - Gritou ela afundando na água.
Fumiko era uma aranha humana, e insetos não se dão muito bem com água, morrem com facilidade com apenas uma gota e por conta disso, Fumiko nunca pode aprender a nadar já que todo o seu corpo paralisava e ela começava a se afogar, uma fraqueza estúpida que valia para tudo que é tipo de água profunda, de chuvas e chuveiros também dificultavam sua mobilidade, mas não tanto.
— Ué cadê ela? - Ashido olhou ao redo da onde tinha jogado a amiga. - Ela não subiu? - As meninas encaravam a água enquanto bolinhas de ar subiam lá em baixo o corpo da Kyo estava paralisado.
Asui mergulhou e viu a morena então a tirou da água que imediatamente começou a tossir um monte de água até vomitar.
— Minha nossa Kyo, você não sabe nadar? Me desculpa. - Ashido se aproximou na amiga e a abraçando enquanto a mesma limpava a boca nos pulsos.
— Não... - Respondeu ela envergonhada. - Na verdade não é que eu não saiba é que eu sou uma aranha, e aranhas não sobrevivem em água, mas tá tudo bem, você não sabia disso. - Fumiko caminhou até as toalhas e se enrolou em uma. - Vou buscar papel para limpar isso.
— Como é que ela toma banho então? - Perguntou Tsuyu observando ela sair da área da piscina.
Nos vestiários a Kyo pegou um monte de papel, mas quando se virou tudo estava escuro.
— Olá? Tem alguém aqui? - Perguntou ela tremelicando de frio pela água gelada escorrendo do seu corpo.
Uma luz acendeu no fim do corredor e parecia ter uma pessoa jogada no chão em cima de uma poça de sangue que ainda escorria do próprio corpo. No mesmo instante a Kyo paralisou e deixou os papéis caírem, os olhos dela se arregalaram e o corpo não tremia mais de frio e sim de medo, uma mão foi direto na boca enquanto lágrimas se formavam nos olhos vendo o cadáver se mover e erguer o rosto, era Emi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...