Capítulo XXXV

73 15 1
                                    

            Fumiko corria no meio desesperada pela floresta sentindo o cheiro de queimado ficando cada vez mais forte e insuportável, ela corria o mais rápido que podia sentindo os galhos arranharem suas pernas e braços.

        "O que que eu to fazendo? Deixei o Ojiro sozinho... que tipo de heroína eu sou... uma completa covarde!" - A Kyo começou a chorar e então quando parou de correr para voltar aonde deixou o colega quando Shoji se jogou em cima dela a derrubando no chão.

        — Kyo! O que tá fazendo aqui?! Cadê a sua dubla?! - O menino perguntou todo ferido e sem um dos braços afobado. 

       — Eu... Shoji, está ferido! O que aconteceu? - A morena engatinhou até ele colocando a mão em uma ferida quando um rugido ensurdecedor veio do meio da mata. - O que foi isso?

       — É o Tokoyami, o Dark Shadow tá descontrolado e um vilão... nos atacou. - Explicou Shoji se levantando e então uma enorme sombra negra consumindo o corpo de Tokoyami apareceu atrás deles. - Precisamos encontrar ajuda. - Shoji passou por ela, mas a Kyo estava paralisada pelo medo encarando o amigo ser consumido pelas sombras. - Vamos Kyo! - O garoto voltou a pendurando nos ombros e correndo para longe. - Aonde está o Ojiro?

      — A gente se separou, um cheiro estranho veio e ele me mandou correr, eu fiquei com medo e fugi porque é só isso que eu sei fazer! - A garota começou a chorar de vergonha e medo. - Eu sou uma inútil e deixei ele assumir tudo enquanto fugia com o rabo entre as pernas, por que eu sou tão medrosa?! Que tipo de heroína eu sou?! - Ela berrou batendo nas costas de Shoji. - Tem alguma coisa acontecendo e eu não faço ideia do que é. 

       Foi quando um homem apareceu na frente deles e Shoji arremessou Fumiko nas árvores, o homem era alto e estava todo coberto por um capuz preto que só deixava a sua boca a mostra, Shoji tentou segurar ele e quando Fumiko se levantou e viu o garoto lutando para a proteger. 

      — SHOJI! - Ela gritou desesperada sentindo seu corpo parar de se mover e o ar ficar escasso. - Não... não... não... eu não posso deixar ele lutar sozinho, não pode continuar fugindo Fumiko, luta! - Ela murmurou para si mesma.

       "— Precisa ser mais corajosa" 

      "Eu sei disso garotinho, eu sei... mas não dá, eu não consigo, o meu corpo... não quer se mexer, o Shoji vai morrer na minha frente e eu não vou fazer nada!" 

      "— Para de se lamentar, isso é mais patético do que o medo." - Uma voz suave surgiu do vento. - "Fumi você não tá sozinha, tá tudo bem sentir medo, mas agora é hora de superar isso, o seu amigo precisa de você." - Os olhos da Kyo se encheram de lágrimas de medo e confusão. - "Não se subestime, você é mais forte que pensa, e ainda mais corajosa do que acredita ser, você consegue." - O calor de alguém a abraçando fez com que seu corpo se movesse até o vilão que expandia os seus dentes de forma que ficassem monstruosos e afiados.

      — Fica longe dele! - A Kyo gritou batendo suas mãos no chão e cercando o homem com suas teias o prendendo no chão. - Shoji, consegue correr. - O rugido de Dark Shadow ficou mais próximo e ainda mais alto.

      — Trabalhar, preciso trabalhar. - O vilão disse cortando as teia e acertando um dos tentes na testa dela de forma a fazer um corte que escorreu sangue tampando a visão dos olhos dela.

      "Ele cortou com tanta facilidade, mas esse fios eram tão fortes, quem é esse homem?!" - Fumiko começou a ficar ofegante e arrastou Shoji pelo braço para dentro da floresta. - "Eu to fugindo de novo, é óbvio." 

      — Voltem aqui criancinhas. - Os dentes dele seguiam os dois jovens, por puro instinto Fumiko enrolou Shoji em um enorme casulo enquanto suas pernas foram perfuradas.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora