— MÃE!!!! - Berrou Aiko chorando. - MÃE EU NÃO QUERO QUE A FUMIKO NEE-SAN VOLTE PARA A U.A!!! NÃO DEIXA ELA IR MÃE!!!
— Aiko meu bem, a sua irmã precisa voltar para a aula. - A menininha começou a gritar em protesto se debatendo no colo da mãe.
— Mas eu quero que ela fique em casa! - Fumiko sorriu levando a louça do café da manhã na pia. - Maninha! Não volta! A Hana não brinca comigo nunca!
— Você quer que eu me vista com aquela roupa patética de dinossauro! - Gritou Hana apontando para a irmã irritada. - Eu não sou a Fumiko para ficar me vestindo daquela forma ridícula! - Aiko começou a chorar ainda mais apontando para Hana.
— Tá vendo mamãe! A Hana Nee-san não gosta de mim! EU QUERO QUE FUMIKO NEE-SAN FIQUE EM CASA! - Mayumi fechou os olhos e suspirou olhando para a mãe.
— Mãe! Eu não disse nada disso! - Protestou a garota mais nova se jogando na cadeira cruzando os braços.
— Aiko, eu preciso mesmo voltar para a escola, por favor, não chora. - A mais nova fungou olhando para a irmã. - Se a Hana prometer brincar com você, vai parar de chorar? - Ela olhou para a irmã encarando as duas com raiva.
— Nem vem! Não vou me fantasiar de dinossauro!
— Hana, por favor, colabora. - Mandou a mãe e Hana suspirou irritada.
— Tá bem então, eu brinco com ela. - O sorriso surgiu no rosto da menina correndo até a irmã e pulando nela empolgada. - Você me paga Fumiko. - Ameaçou Hana encarando a irmã com raiva e a mesma só sorriu, logo em seguida Hiroshi entrou na cozinha.
— Bom dia família. - Ele beijou a testa da esposa. - Pelo visto já acalmaram a pequena fera. - O homem olhou para Aiko que agora comia o cereal balançando as pernas como se não tivesse feito o maior drama por não querer que a irmã voltasse para o colégio. - Hiroshi olhou para Fumiko que estava verificando as coisas da mochila. - Filha, comeu bem?
— Ah, sim. - Ela sorriu e pegou uma maça na fruteira. - Mas não se preocupa, vou comer até explodir. - Hiroshi riu do exagero da filha acariciando a cabeça dela.
— Só precisa repor os nutrientes de meia em meia hora. - Ele suspirou ajudando a filha a guardar a comida dentro da bolsa. - Enfim meu bem, está ansiosa?
— Não tanto quanto estava para o primeiro dia de aula. - Fumiko riu bebendo o copo de leite que a mãe deu. - Mas por que?
Hiroshi olhou para Mayumi e os dois sorriram deixando a mais nova confusa, a garota olhou de um para outro e a mãe colocou a mão no ombro dela beijando a testa da mesma.
— Vai descobrir quando chegar no colégio, até que foi bom ter treinado com o seu pai nesse tempo sem aula. - Fumiko ficou encarando os pais sem entender nada. - Enfim, é melhor ir logo se não vai se atrasar, boa aula meu amor. - Mayumi beijou a testa da filha e Hiroshi a abraçou
— Certo, estou indo. - A morena correu até o ponto do ônibus para ir até o colégio.
Já dentro da sala de aula, Fumiko estava conversando com Ashido e Hagakure quando a porta da sala foi aberta revelando o professor Aizawa totalmente enfaixado da cabeça aos braços devido a luta que tinha ocorrido.
— Bom dia. - Disse ele parado na porta.
— Professor Aizawa você voltou tão rápido! - Disse a turma toda em sincronia.
— Que profissional! - Kaminari comentou com o rosto surpreso e ao mesmo tempo um pouco assustado com a velocidade que o homem pode voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...