— Agora que o intervalo terminou, é hora de revelar a última rodada! - Berrou o herói Present Mic. - Mas antes, uma novidade para quem não chego nas finais... - Fumiko parou de prestar atenção e deu risada ao ver as colegas de sala vestidas de team liders parecendo indignadas. - Qual é turma A?! - Perguntou o professor indignado. - Que tipo de reação é essa?
Momo começou a berrar com o rosto avermelhado e enfurecida e Fumiko sacou o que havia acontecido.
— Deve ter sido o idiota do Mineta. - A morena comentou pondo a mão na nuca. - Ele é um.... - A expressão risonha mudou para algo ameaçador no mesmo instante. - Um tarado pervertido que merece a morte...
— Credo Fumiko, que horror. - Hana disse em meio a gargalhadas.
Momo se ajoelhou frustrada e logo em seguida Uraraka se abaixou ao seu lado a consolando, e Hagakure começou a dançar animada sem se importar.
— Legal galera! A gente vai se divertir com os amistosos! - Berrou o professor atraindo a atenção dos demais para o resto da competição. - Quando terminar, os dezesseis competidores que passaram da segunda fase vão competir pelo título do torneio.
— Amistosas... que chato... - Bufou Hana abrindo uma embalagem de chocolate. - Parece que vai ser individual, que tédio. - Hana pegou a caneta e começou a riscar o nome Bakugou em sua testa e escreveu em baixo o nome do Sero. - Agora vai ser pra valer, vai Sero! - Ela riu e começou a fazer o mesmo no testa da irmã mais nova.
— Não, eu quero o nome dela. - Aiko apontou para Ashido sorridente na tela do celular.
— Da alienígena? - Hana arquejou a sobrancelha e sorriu. - Hum, tá certo então, qual o nome dela?
— Ashido. - Respondeu Fumiko sorrindo e vendo a irmã escrever o nome da rosada na testa de Aiko enquanto o Amistoso rolava, uma pequena caça ao tesouro.
— Vai querer mudar o seu também Fumiko? - Questionou ela com a caneta aposta para escrever.
— Não, vou torcer para ele mesmo. - Hana fechou a cara indignada.
— Sério, a loira kabum? O que tem demais nele? É só um biribinha, e do jeito que é irracional vai perder rapidinho. - A mais nova fechou os olhos tombando a cabeça para o lado entediada. - Mas você quem sabe né. - Ela deu de ombros colocando a caneta no criado mudo e pegando a latinha de refri. - Ah, acabou...
— Eu vou buscar mais, o meu também acabou. - Fumiko sorriu saindo quarto e indo até o andar de baixo e pegou mais duas latinhas de refri e uma caixinha de suco. - Será que eu levo mais alguma coisa? O salgadinho já tá acabando e estamos na última barra de chocolate...
Fumiko suspirou e começou a fazer alguns sanduíches e pegou três embalagens de cookies com um potinho de leite e foi para o quarto com as irmãs chegando assim que a luta entre Bakugou e Uraraka começaram a lutar.
A mesma olhou para Aiko empolgada com a luta e Hana murmurando xingamentos baixos parecendo irritada.
— O que aconteceu? - Perguntou a mais velha confusa e Aiko respondeu enquanto Hana permanecia em seu transe.
— O Sero perdeu pro tio do gelo com cabelo meio a meio. - Fumiko deixou um riso baixo e se sentou no seu lado da cama com o sanduíche.
— Não sei por que está tão surpresa, era óbvio que ia perder, o Todoroki é muito talentoso. - Hana apenas mostrou o dedo para irmã e começou a comer o seu sanduíche.
— Vamos ver se vai dizer o mesmo. - A do meio engoliu o pedaço que mordeu e olhou para Fumiko outra vez. - Você tinha que ver a luta do motorzinho com a garota robótica, ela usou ele pra fazer propaganda e depois saiu do ringue, foi divertida. - A mais velha deu risada passando a coberta sobre as coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...