Capítulo VI

119 26 1
                                    

        — No fim das contas, o melhor da partida foi o Jovem Iida! - Anunciou All Might orgulhoso.

       — AAAAAAAH! - Berrou Iida confuso e surpreso ao mesmo tempo.

      — Mas, não foi um dos vencedores? Como o Midoriya ou a Ochaco? - Perguntou a menina baixinha de cabelos esverdeados. 

       — Será que não? - Perguntou o professor. - Mas por que será que não? Alguém se arrisca! - Logo que diz isso, Momo levantou a mão confiante. 

       — Sim, professor All Might. - Ela começou e em seguida abaixou o braço. - Foi por que o Iida se adaptou melhor ao contexto desse treinamento.
          "Assistindo a partida, parece que o Bakugou agiu só por um rancor pessoal, e como o All Might disse, é tolice lançar um ataque tão grande em um ambiente tão fechado. Quanto a Uraraka, ela baixou a guarda no meio da batalha. E seu ataque final foi muito negligente, se ela tratasse o papel machê como uma arma, não teria feito uma coisa tão perigosa. O Iida se preparou para o oponente, presumiu que haveria uma luta pela área, o que o fez reagir tarde ao ataque final."

        Enquanto Momo explicava, Iida corou orgulhoso de si e levou a mão ao peito e formou um sorriso bobo com os lábios. 

      — A equipe dos heróis só venceu. - Continuou Momo. - Por que praticamente aproveitou do fato de ser um treino, eles quebraram as regras.

       — Uau, Yaomomo! - Fumiko sorriu pegando nos ombros da amiga. - Você é muito inteligente mesmo, e como é observadora. - Elogiou ela e a mais alta corou levando a mão para o topo da cabeça. 

       — Obrigada Kyo. - Ela riu nervosa.

      — B-Bom, o jovem Iida também poderia ter relaxado em algumas partes, mas resposta correta! - All Might fez um sinal de positivo para Momo. 

       — Para chegarmos ao topo, é preciso começarmos pelo básico. - Momo disse colocando as mãos na cintura. - Ou não nos tornaremos os melhores heróis . - Ela sorriu e se virou para Kyo. - Acha que eu tô falando muito? 

       — PFF! Que nada! Você tá arrasando gata! - Fumiko piscou e fez um joinha para a amiga que deu um sorriso aliviado.

       — Ufa, pensei que iam pensar que eu tô me achando. - Momo sorriu com as bochechas rosadas. 

       — Nada a ver, se tem conhecimento ele precisa ser mostrado, se eu tivesse notado tudo o que você notou, ou ao menos prestado atenção na luta, eu teria dito. - Fumiko fechou os olhos e deu um sorriso encorajador para a amiga.

      — É, você tá certa.

       — Turma, vamos trocar de lugar e ir para a segunda rodada! - Disse o professor chamando a atenção dos alunos. - Encarem esse treino com o que acabamos de discutir.

      — Sim senhor! 

         Fumiko olhou ao redor e viu o loiro ainda com os olhos arregalados ao lado dos outros dois combatentes, logo ele ergueu o rosto e a olhou indo na sua direção e parando ao seu lado.

        — Ainda parece um pouco ansioso. - Comentou o observando, mas não obteve resposta então pôs a mão sobre o ombro dele. - Olha, sei que falar e fazer são coisas diferentes, mas já passou, tá tudo bem agora, pode relaxar. - A morena tornou a sorrir gentilmente e acariciou o cabelo dele e os ombros de Bakugou pareceram relaxar, e assim que voltou a si, desviou das mãos dela irritado.

      — Para de me tocar! - Ele reclamou se sentando no banco. 

       Fumiko se sentou no banco com o garoto ao seu lado assistindo o resto das partidas até chegar a sua vez e de Mina. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora