— Ashido eu já disse que não gosto dele! - Teimou Fumiko mais uma vez enquanto caminhava para dentro da U.A junto da amiga.
— Ai como você é teimosa Kyo! - Bufou a garota rosada. - Mas vocês se beijaram e isso é um fato.
— Tanto faz, ele nem gosta de mim, ele disse na minha cara. - A morena deu deu de ombros.
— Por que você falou para esquecerem! Você foi burra demais Kyo, esperava mais de você, beijou ele e depois simplesmente falou que foi um erro! Qual é?! - Reclamou Ashido com deboche.
— Quem beijou quem?! - Hagakure apareceu perguntando com toda a curiosidade do mundo.
— A Kyo e ... - Antes de Mina terminar de falar, Fumiko tampou a boca dela.
— Ninguém beijou ninguém tá, vamos indo se não vamos perder as provas. - A morena deu uma risada nervosa.
— As provas! - As duas correram para dentro do colégio arrastando a Kyo.
— Espero que eu consiga passar, a Momo ajudou bastante, mas o meu medo é a prova prática mesmo. - Ashido disse se sentando na mesa da Kyo.
— Vai sim Ashido, se a Momo te ajudou a estudar é praticamente impossível que não passe. - A rosada deu um sorriso e abraçou a amiga.
— Você me ajudou muito também Kyo, obrigada amiga! - A morena deu uma risadinha abafada.
— É um prazer ajudar.
— Muito bem alunos todos em seus devidos lugares. - Aizawa mandou entrando na sala. - O primeiro dia das provas escritas começam agora.
E assim foram-se três dias de provas escritas para os alunos, e bem no final da prova do terceiro e último dia eles iria receber s resultados.
— Muito bem, parem de escrever agora. - Aizawa ergueu a mão em frente a classe ordenando que o tempo da prova havia se encerrado. - Os últimos de cada fila recolham as provas e me entrgeuem.
— OBRIGADA YAOMOMO! - Ashido gritou empolgada enquanto a menina recolhia as provas.
— Pelo menos não deixei nada em branco. - Kaminari também foi correndo agradecer.
— Bakugou. - Fumiko se virou para a mesa do loiro logo após entregar a sua prova. - Foi bem?
— Com certeza eu gabaritei, diferente de você aranha. - Comentou ele colocando as coisas na mochila.
— Eu acho que fui tão bem quanto você, se não melhor. - O loiro resmungou irritadiço. - Vai treinar para a prova prática de amanhã né?
— Óbvio! - Respondeu da sua maneira rude de sempre. - Fiquei sabendo que vamos ter que lutar contra robôs, tipo no exame de admissão, a espera você é uma das riquinhas mimadas que entrou por recomendação. - Bakugou deu um sorriso maligno para a Kyo enquanto os dois caminhavam juntos para a saída.
— Lutar contra robôs? - Fumiko fez uma posse pensativa ignorando a provocação dele. - Parece interessante, também escutei sobre isso, mas eu não tenho certeza, acho que podem mudar isso. - Ela deu de ombros jogando o chiclete que estava mascando no lixo.
— Independente do que for essa prova prática, eu sou o melhor e vou passar. - O garoto estufou o peito e pôs a mão sobre orgulhoso de si mesmo.
— Eu também tenho certeza que vou passar, e o Midoriya também vai, ele progrediu muito com os estágios. - Na mesma hora a feição de Bakugou mudou para algo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...