— Quanta gente. - Fumiko comentou ao notar a quantidade de estudantes parados na frente da sala de aula. - Bakugou, sabe quem são eles? - Perguntou ela olhando por cima dos ombros para o loiro.
— Não faço a menor ideia. - Respondeu ele se apoiando no cotovelo e encarando a porta com irritação. - Só quero saber o que eles querem e por que diabos estão parados na nossa porta. - Ele cerrou os olhos desconfiado.
— São ótimas perguntas. - Disse a Kyo dando de ombros.
— Mas o que é que vocês querem com a turma A? - Questionou Iida assumindo a frente da turma.
— O que vocês vieram fazer aqui em?! - Berreu Mineta em protesto.
— Eles vieram observar o inimigo seu fracote. - Bakugou comentou com a cara emburrada de sempre e o mais baixo fez uma careta engraçada arrancando uma risada da Kyo. - Fomos nós que sobrevivemos ao ataque dos vilões, eles querem dar uma olhada antes do Festival. - Ele juntou a mochila se preparando para ir embora.
— Então você sabia o motivo de estarem aqui, por que não me disse nada quando perguntei? - Fumiko juntou a bolsa rapidamente e começou a seguir ele.
— Fica na sua.
— Ah, esse é o Kazinho sendo neutro. - Midoriya disse nervoso no canto da sala.
Bakugou parou em frente de um dos garotos sem mudar a expressão no seu rosto.
— Mas não faz sentido nenhum fazer isso com vocês aqui. Saiam do caminho figurantes! - Ordenou o loiro com um ar de superioridade.
— Pare de chamar quem você não conhece de figurantes! - Ordenou Iida balançando um dos braços frenéticamente.
— O representante tem razão Bakugou, não é muito legal falar isso para as pessoas. - Fumiko disse erguendo o olhar para poder focar a visão no rosto dele.
— Eu vim ver, do que a famosa turma é capaz. - Disse um menino de cabelos roxos espetados e olhos caídos passando pela multidão até chegar na porta. - Mas você me parece muito arrogante. - Comentou ele parando a frente de Bakugou, que pareceu se irritar com o comentário. - Todos os estudantes do curso de heróis são assim? - Perguntou ele com a expressão neutra. - Isso me deixa muito desapontado, sabia? - O garoto fechou os olhos e coçou a nuca ainda parecendo neutro em relação a tudo, Katsuki parecia prestes a voar em seu pescoço, mas a Kyo agarrou sua blusa com força evitando que tomasse uma atitude imprudente.
O garoto outra vez abriu os olhos, mantendo a mão na nuca e olhou para os alunos com tranquilidade.
— Muitas pessoas passaram em estudos gerais ou em outros cursos porque não passaram no curso de heróis. - Disse ele. - Você sabia? - Bakugou cerrou os punhos e novamente tentou avançar, impedido outra vez pelas mãos da Kyo firmes na sua blusa. - A escola, dá a pessoas como nós essa nova chance. - O garoto abaixou o braço e olhou com ironia para os que estavam a sua frente. - Dependendo do resultado no Festival de Esportes nós podemos ser transferidos para o curso de heróis, e também é possível fazer o inverso.
Quando disse aquilo, um arrepio passou pelo corpo da Kyo, ela nem estava muito interessada no festival mas agora que haviam chances de ter seu sonho incapacitado caso fosse mal no evento, ela enfim se assustou. A garota acarcou as unhas no braço de Bakugou e engoliu em seco, o loiro desviou o olhar para ela notando uma gota de suor escorrer pelo rosto dela e então bufou indignado por perceber que até aquele momento, Fumiko não dava a mínima para o Festival de Esportes como o resto dos estudantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...