Capítulo XXI

85 15 4
                                    

      — Vai logo! Aracne! - Kamui gritou do prédio vizinho enquanto Fumiko estava parada no topo de um outro observando o vilão abaixo de si. - Lembra do que eu te disse, para de pensar e apenas vá! - A garota engoliu em seco e com as mãos tremulas apontou e esticou os braços para frente, então respirou fundo.


        — Sem pensar... - A Kyo fechou os olhos e relaxou o músculos. - Técnica secreta, gaiola de fios! - Milhares de teias saíram da ponta de seus dedos cercando o enorme monstro rosado por todos os lados e o prendendo de forma que não conseguisse se soltar. 

        Fumiko abriu os olhos sentindo seus ossos enfraquecerem um pouco devido a quantidade de teias que havia produzido, observou abaixo de si vendo o vilão se contorcendo em uma tentativa falha de se soltar.

       — Eu consegui...? - Ela sussurrou para si mesma deixando um sorriso animado sair da sua boca. - Eu consegui! - A morena pulou comemorando quando o herói apareceu ao seu lado. 

        — Meus parabéns Fumiko. - Kamui bateu palmas se aproximando dela. - Para a sua primeira tentativa você foi muito bem mesmo, ainda tem que melhorar um pouco a sua hesitação, mas nesta semana... você melhorou bastante. - A Kyo deu um sorriso animado e abraçou o herói feliz. 

      — Muito obrigada Kamui, de verdade mesmo. - Ela se afastou dele ainda dando pulinhos. - Eu nunca tinha sentido algo assim, foi tão bom! Mas ao mesmo tempo eu... - A morena olhou para o vilão que desistiu de se contorcer e estava sendo levado pelos policiais. - Eu machuquei uma pessoa. - Os punhos dela se cerraram.

      — Fumiko, é o que eu te disse, pare de pensar nisso, pode até ter machucado o vilão, mas foi graças a isso que muitas outras foram salvas. - A garota suspirou e deu um sorriso ainda observando o movimento abaixo de si.

      — Está bem... 

      — Agora vamos, tem um outra coisa que eu gostaria de te ensinar antes de devolve-la para a U.A. - O mais velho sorriu subindo no parapente da janela e espreguiçando os braços. - Me siga. - Os troncos do herói se esticaram até o poste mais próximo para se mover e então se jogou do prédio.

        A Kyo não esperou muito para fazer o mesmo com suas teias, mantendo uma distância considerável para que não esbarrassem um no outro. Momentos depois, Kamui parou bem na fronteira da cidade com o campo aonde o herói morava. Ele abriu a casa e entrou caminhando direto para uma das bancadas e destrancou pegando uma pasta.

        — Kamui... o que é isso? - Fumiko perguntou se aproximando do mais velho olhando com curiosidade. 

        — Isso aqui. - O homem suspirou e apontou para a mesa. - Senta. - Ordenou e assim a Kyo fez, sentou- se e Kamui fez o mesmo logo a sua frente. - Isso aqui é o registro da mulher que matou a Emi. - Os olhos da mais nova se arregalaram em choque. - Aparentemente ela responde pelo nome de Glacies, mas a sua verdadeira identidade ainda não é conhecida. Estou investigando desde que descobri que autópsia revelou que tinha sido marcado no corpo dela o nome desta mulher, na verdade... ainda não é uma mulher completa, vocês duas têm a mesma idade. 

        Fumiko engoliu em seco abrindo a pasta, não tinha foto nem nada, era apenas uma folha com pequenas frases. O número de pessoas mortas até aquele momento pela vilã eram quinze, sendo elas todos homens. Também tinha o nome a idade estimada dela. 

      — Não consegui nenhuma informação boa, essa garota é praticamente inexistente, não tem fotos, não tem nome, não tem registro... é como um mero fantasma! - O herói se levantou indo até a geladeira e pegando um pouco de água. - Não tenho tempo de continuar minhas pesquisas, mas como irmã mais nova da Emi acredito que tenha o direito de saber quem a tirou de você. - Ele bebericou um pouco e devolveu a garrafa a geladeira. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora