Na manhã seguinte Fumiko nem saiu do quarto, ficou em baixo da coberta a manhã inteira, enquanto os pais resolviam os assuntos do funeral da irmã, as irmãs não voltaram da casa da babá. Hiroshi ligou para a U.A informando que a filha não iria participar do evento esportivo, por problemas familiares e o colégio mesmo querendo não aceitar o pedido acabou por sua vez cedendo.
Aquela foi a pior manhã para Fumiko, a sua cabeça latejava e tinha lampejos de memórias das quais nem sabia que tinha, de um homem que sempre parecia falar algo com ela na sala de aula, mas não conseguia escutar a sua voz e muito menos ver completamente o rosto dele, mas algo no seu corpo temia muito a mera lembrança de quem quer que fosse ele. Ao mesmo tempo ela se lembrava de estar sentada no bando de trás do carro do pai e ver os pais conversando com uma mulher baixa com longos e volumosos cachos negros, eram memórias sem sentido.
Dentre elas, a mais vívida que tinha fora a do homem, era a daquela mulher, tocando sua cabeça e falando algo que por algum motivo, Fumiko não conseguia se lembrar, mas pelo movimento dos lábios parecia ser um pedido de desculpas. Tudo aquilo rodando a sua mente até a deixar tonta.
Exausta de todos aqueles pensamentos, a Kyo pega o celular e liga na transmissão ao vivo do Festival de esportes querendo ao máximo se distrair de tudo o que estava acontecendo.
"Queria poder estar lá para me divertir com eles, mas... honestamente, aqui tá bem melhor do que qualquer outro lugar." - Fumiko pensou abrindo a live, quando Mila subiu na cama se deitando em suas costas, revelando que alguém tinha aberto a porta do quarto. A morena ergueu o rosto para olhar quem estava na porta e viu a mãe.
Mayumi parecia exausta, os olhos estavam inchados e vermelhos, além das olheiras, claramente tinha passado a noite inteira chorando. A mulher forçou um sorriso e se sentou ao lado da filha colocando uma bandeja no criado mudo.
— Oi meu bem. - Mayumi passou a mão pelo cabelo da filha. - Como está se sentindo?
— ... Mais ou menos... - A mais nova desviou o olhar para o celular vendo se a live tinha sido carregada. - Descobriram alguma coisa? - Perguntou ela sem olhar para a mãe.
— Infelizmente não. - A mulher acariciou o rosto da filha. - Come alguma coisa querida, e é melhor ir se arrumar, o funeral começa daqui a pouco. - Fumiko assentiu e a mãe saiu do quarto fechando a porta da filha.
A mais nove esticou o braço até o pequeno pote de cookies caseiros e começou a comer, mas não se passaram nem cinco segundos que a mãe saiu, a porta foi aberta outra vez e um vestido preto cumprido foi pendurado na porta.
— Para você vestir. - Mayumi sorriu e foi embora outra vez.
Fumiko analisou o vestido na porta, era lindo. Feito de seda e cumprido, provavelmente seria mais longo que suas pernas, afinal, ela já tinha visto Emi usar aquele vestido milhares de vezes, e ela era bem mais alta que Fumiko. A morena suspirou e mordeu mais um cookie trazendo a xícara de leite para perto e enfim a live foi carregada.
— EI! - Gritou o professor Present Mic assim que iniciou. - Prestem atenção ouvintes! E a imprensa também! - A plateia gritava em comemoração. - Nesse ano teremos o rodeio colegial de adolescentes que vocês tanto amam! O Festival de Esportes da U.A está começando! - Nos telões era possível ver o homem se remexer empolgado. - Estão prontos?! - As cameras então se focaram na entrada dos estudantes. - Está na hora dos alunos entrarem no palco do primeiro ano! O Festival de Esportes da U.A! A incrível batalha onde heróis novatos, podem afiar suas espadas uma vez ao ano! - Explicou o professor. - Enfim, eles são os caras não é! As milagrosas estrelas que superam ataques de inimigos com seus corações de aço! - Present apontou para a cama ainda muito animado. - Do curso de heróis, a turma 1-A!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...