Capítulo XLII

69 15 0
                                    

            Assim que o teste iniciou todos correram em alta velocidade na direção de onde estavam as vítimas. 

       — Vamos começar na zona urbana mais próxima, fiquem juntos como equipe! - Iida mandou correndo na frente de toda a turma. 

       — Sim! 

     Bakugou logo se virou e começou a correr, indo na direção contrária que o resto dos colegas. 

      — Bakugou, sozinho de novo?  - Perguntou Ashido observando ele se afastar enquanto Fumiko, Kirishima e Kaminari também iam atrás dele.

         — Por que vocês ficam me seguindo seus figurantes?! - Perguntou o loiro mais a frente já se irritando. 

       — Porque sim ué! - Responderam os três sorridentes. 

       — Certo, certo, terminem a segunda prova o mais rápido possível. - Pediu o instrutor em um bocejo sonolento. 

        — Como será que vai funcionar a contagem de pontos? - Fumiko perguntou se aproximando mais de Bakugou e então passaram por uma senhorinha chorando no canto. - Ali! Achei uma pessoa! - A Kyo foi até ela se desviando dos outros três. - Minha senhora, por favor deixe-me ver os seus ferimentos. 

       A mulher ergueu a cabeça com um ar de crítica analisando a Kyo segurando o braço do qual escorria sangue falso. Por mais que aquilo fosse tudo falso, precisava agir como se fosse verdade então teve em mente um dos treinamentos que havia feito com a mãe. 

       "— Quando vai se resgatar alguém, sempre verifique seus ferimentos e se ela consegue andar, priorize o cuidado dos machucados maiores e a leve para um lugar seguro aonde especialistas possam trata-los com mais eficácia. Fazer um bom resgate não é apenas tirar a pessoa dos escombros o mais rápido possível, é tratar dos seus ferimentos, proteger, cuidar, e guiar. Se for gentil transmitirá o conforto que a vítima estará precisando neste momento delicado, ela vai confiar e se sentir a vontade em sua presença se demonstrar essa integridade. Se fizer um salvamento rápido automaticamente também estará sendo descuidado e pode apenas machucar mais aquele que deveria estar salvando! Um herói precisa saber disso e nunca hesitar em um momento de crítica, agir rápido mas de forma consciente, gentil e cuidadosa, isso é fazer um bom resgate, isso é o básico para ser um herói. - O olhar de Mayumi caiu sobre Fumiko parada na frente de uma estatua com manchas pelo corpo jogada no chão. - Agora quero ver as suas habilidades de resgate querida, mostre do que é capaz, e lembre-se, um herói precisa saber ao menos fazer um bom curativo com o que tem em mãos sem danificar o cidadão. - A mulher deu um sorriso gentil. - Vamos começar! - Milhares de tijolos foram derrubados sobre o corpo de pano. - Não o encare como um boneco e sim como um civil que precisa da sua ajuda, aquele que precisa ser salvo!"

        — Vejo que se cortou, teve sorte de não ter se ferido tão gravemente, consegue andar? - Perguntou a garota olhando ao redor como se procurasse por algo. 

      — Consigo sim, mas minhas pernas estão doloridas. - Disse a senhora. 

      — Não se preocupe eu posso a carregar para um lugar seguro. - Kirishima sorriu se aproximando e então a Kyo o barrou com suas mãos e a senhora começou a falar.

       — Acabou de perder pontos! Me carregar sem antes verificar o resto do meu corpo! Não se passou pela sua mente que isso pode apenas me machucar mais idiota. - O ruivo fez uma careta surpreso.

       "Como eu pensei, são os membros da H.U.C que irão dar os pontos." - Pensou Fumiko produzindo alguns fios e com uma das suas agulhas vazias, guardadas no bolso cortou um pouco do seu shorts.

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora