"Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou, quá, quá, quá, mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos..." - Fumiko cantarolava na mente ainda encarando o teto do quarto, já haviam se passado uma semana inteira desde que chegou aquele lugar.
O seu corpo estava magro devido a alimentação que não estava recebendo, vivendo a base de soro e extração do veneno, além de quando a jovem Amara tinha quedas ser retirada da sala por horas, as vezes um dia inteiro e as noites em que Dabi vinha irritado com algo, falava e fazia o que queria, o que de início começou como se fosse uma mera punição, se tornou uma válvula de escape para a sanidade dele.
"Dois patinhos foram passear além das..."
— Ei Kyo... - Amara se virou na cama atraindo a atenção dela de forma que a garota se virou para a olhar. - Por que eles nos prendem aqui e fazem esses experimentos?
— Porque... - Fumiko piscou pensando sobre o assunto. - Porque são pessoas ruins, é isso que elas fazem.
— Só por que são "ruins"? E o que define se alguém é ruim ou não? O que as leva a se tornarem desse jeito? As histórias sempre tem dois lados então porque os heróis sempre são os bonzinhos? - A Kyo refletiu um pouco sobre a pergunta dela.
— Eu não sei...
— Meu irmão dizia, que o motivo de nenhum herói nunca tentou mudar a realidade de Jigoku é porque para um herói existir, é necessário ter vilões, então por que eles iriam exterminar o maior ninho na "ruindade"? - Fumiko voltou a olhar para ela curiosa.
— Isso, até que faz bastante sentido.
— Eu acho que heróis e vilões não são muito diferentes. - Amara deu de ombros se virando de barriga para cima. - Ambos sofreram algo, mas enquanto os "bons" tiveram a sorte a seu favor, aqueles que lutam pela sua sobrevivência e enxergam a realidade como ela é são simplesmente levados a cadeias. - Ela suspirou. - Mas, a verdade é que o passado é insignificante, o passado é passado, por mais que volte para que sofrer por ele... Yoko diz que devemos abraçar nossas histórias por completo, as partes boas e ruins, não é isso que define se alguém é bom ou mal, mas sim a forma que ela decide agir perante a isso, então eu me pergunto... o que torna essas pessoas que tem nos tratado como cobaias "ruins"? Elas fazem porque querem ou fazem porque estão sendo obrigadas?
— Eu nunca parei para pensar por esse lado... - A Kyo encarou o teto junto com ela pensando no que havia escutado.
— Queria saber como está o mundo lá fora, ficar presa aqui é tão chato... - Amara suspirou outra vez. - Sinto falta do meu irmão, do sol, e até das ruas... era bem mais legal não saber o que iria acontecer do que viver uma rotina de constante tortura sem motivo ou mudança, somos meras cobaias, animais de laboratório que deixam que façam o que quiser conosco porque estamos presas e nem tem como fazer isso. - A mais nova virou o rosto para a colega novamente. - E se enlouquecermos? Chegarmos ao nível de insanidade deles pelo o que acontece aqui? - A mais velha engoliu em seco.
— Não sei...
— Ninguém sabe de nada... Kyo... por que não tenta impedir ele? - Os olhos da Fumiko se encheram de medo a se formaram em lágrimas. - Porque está presa aqui, assim como eu... vamos ficar aqui para sempre.
— Talvez... um dia a gente consiga fugir. - Mentiu a Kyo tentando transmitir esperança para mais nova.
— Nem você acredita mais nisso. - Amara deu uma risada. - Acho que ele é tão infeliz e amargurado com a própria vida que é por isso que faz essas coisas, talvez algumas feridas do passado não tenham se curado e por isso se tornou um ser tão deplorável e faz essas coisas. - A morena fechou os olhos tentando conter o choro. - Talvez o passado viva se repetindo na mente dele, talvez ele seja incapaz de abraçar as suas dores e tentar as superar, talvez o ódio que sente do que já viveu seja mais forte do que a razão, talvez tenha alguém que ele queira punir, talvez a sua alma boa já tenha sido consumida por todo o ódio que tem nele. - Fumiko fungou mordendo os lábios e cerrando os punhos. - Sabe, uma coisa que aprendi com a minha individualidade é que toda alma é boa, mas o mundo a corrompe e a forma que lidamos com as coisas ruins que a vida trás as tornam podres e vazias, de forma que não sintam nada de bom, nada além do sentimento negativo que as dominou, e o sentimento que dominou ele foi o ódio, o ódio por alguém do passado... talvez ele faça as coisas por achar que de fato está punindo esse alguém, quando na verdade apenas se condena cada vez mais a infelicidade e a podridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...