Capítulo XXXIV

95 15 1
                                    

        — AH! - Gritou Bakugou com ódio lançando as mãos aos ares causando uma imensa explosão. 

        Katsuki Bakugou: Mergulha suas mãos mãos em agua fervente para dilatar suas glândulas sudoríparas e cria explosões para aumentar a escala de seus ataques. 

       — Ah... Ah... - Gemia Shoto exausto dentro de uma bacia de água que ele congelava os arredores e logo em seguida os derretia com as chamas. 

      Shoto Todoroki: Alterna entre fogo e gelo para deixar a temperatura do banho uniforme, o treinamento é para acostumar o seu corpo com o congelamento e controlar a temperatura com suas chamas, talvez ele possa usar suas duas individualidades. 

      — AIAIAIAIAIAI! - Sero gritava de dor enquanto chorava despejando suas fitas em um penhasco. 

     Hanta Sero: Produz fitas continuamente para aumentar sua capacidade, resistência e velocidade de disparo.

     — AI MEU DEUS! - Berrou Fumiko com tubos presos na boca sugando o seu veneno enquanto suas mão enrolavam infinitas teias banhadas no seu próprio sangue nas árvores ao seu lado.

       Fumiko Kyo: Extrai seu veneno sem parar enquanto produz infinitas teias banhadas no seu sangue para as deixar mais fortes, e assim aumentar a sua capacidade sem destruir o próprio corpo ao usá-las em excesso e consumir o mínimo possível de nutrientes e vitaminas. 

      — AH! pode vir! - Exclamou Kirishima sendo empurrado para longe por Ojiro que acertava golpes com a calda enquanto o ruivo usava o endurecimento. 

      — AHA! - O loiro atacou com toda a força empurrando ainda mais o outro. 

    Ejiro Kirishima e Mashirao Ojiro: Ojiro usa seu rabo para golpear Kirishima com seu endurecimento ativado, aumentando a força das suas individualidades. 

       — IIIIH AAAAAH!  - Gritou Kaminari segurando cabos de baterias para carregar enquanto sentia seu cérebro ser fritado. 

      Denki Kaminari: Passando sua corrente elétrica a uma bateria de grande capacidade, ele treina o seu corpo para ser capaz de lidar com grandes quantidades de eletricidade. 

       — AAAAAAAAAAAH! - Koda gritava para as árvores com o rosto corado. 

       Koji Koda: Para aumentar o alcance da sua voz animal, faz exercícios vocais para melhorar suas pregas vocais, isso também vai o ajudar a perder a timidez. 

      — NYAH! - Aoyama gemeu lançando laser para o céu com as pernas bambas. 

     Yuga Aoyama: Treina seu corpo para conseguir se acostumar ao lambril laser, assim pode continuar usando mesmo se der dor de barriga e para aumentar o alcance do seu laser. 

       — Grrrrr! - Uma espécie de monstro rugiu de dentro de uma caverna próxima. - Dark Shadow! - Gritou Tokoyami lá de dentro em um tom de ordem.

      Fumikage Tokoyami: Treina para manter o Dark Shadow sob controle, mesmo que ela fique selvagem

      — Hmhmhmhmhm. - Uraraka ia rolando dentro de uma bolha com uma cara enjoada pondo as mãos na boca. 

     Ochaco Uraraka: Ao girar em gravidade zero, treina os canais semicirculares a se movido interno para diminuir a nausea e aumenta a carga máxima do que ela pode usar da sua individualidade. 

       — Huha! Huha! - Iida passou correndo já melado em suor molhando o caminho que passava.

      Tenya Iida: Deve fazer um treinamento de corrida para aumentar a força das pernas e resistência. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora