Capítulo VII

125 22 0
                                    

        TRIM*TRIM*TRIM*

        Os olhos roxos e inchados de tanto chorar de Fumiko se abriram aos poucos pegando o celular vendo que Mina Ashido estava a ligando. 

      — Alô? - Disse ela ainda sonolenta. 

      — Kyo! Cadê você?! - Ashido gritou do outro lado da linha. - Já é a hora do almoço e você ainda não chegou.

      — O que?! - Fumiko se sentou na cama olhando para o despertador que marcava meio dia. 

        — Pois é, você perdeu a eleição do representante de classe! - Ashido disse preocupada e Fumiko levou a mão para o cabelo ansiosa. - Você ainda vai vir?

       — Acho que vou ficar em casa hoje, eu tô um pouco doente. - A morena se jogou na cama encarando o teto. 

       — Eita amiga, e o que você tem? - A rosada perguntou preocupada.

      — É só uma febrezinha não se preocupa, mas me fala quem ganhou as eleições para representante? - Fumiko se levantou colocando as pantufas nos pés. 

       — O Midoriya ficou como o representante e a Momo ficou como vice representante. - A rosada explicou.

      — O Midoriya de representante? - Repetiu a Kyo ligando o viva voz e apoiando o celular na bancada em frente da pia. - Ele não parece ser o tipo de gente que gostaria desse papel, ele combina mais com a Momo ou com o garoto Iida. - Fumiko ligou a torneira molhando a escova de dente e colocando na boca.

      — Pois é, eu pensei a mesma coisa, por isso votei na Yaomomo. - Ashido pareceu encher a boca com algo e então um barulho alto começou a soar e uma voz masculina surgiu no fundo da chamada chamando pela rosada. - Kyo, é um alerta de invasão, eu tenho que ir, me passa seu endereço que eu vou aí no fim do dia te entregar o conteúdo, beijos amiga. 

      — Espera! Ashido!  - A ligação foi desligada. - Droga. 

      Fumiko desceu correndo para a sala e estava sozinha em casa, pegou o controle e ligou a TV, imaginando que se realmente estivesse acontecendo uma invasão na U.A alguma emissora estaria transmitindo, passando de canal em canal até encontrar o real motivo, não era nenhuma invasão, simplesmente um monte de jornalistas tentando entrar por descobrirem que o herói número um e o símbolo do paz, All Might, tinha se tornado professor. 

      "Sério isso? Por isso que eu detesto a imprensa, são tão inconvenientes e irritantes". A Kyo aumentou o volume indo para a cozinha pegar algo para comer enquanto ouvia o noticiário. 

     Enquanto comia, Fumiko mandou o endereço para Ashido e logo ouviu um barulho na parte de fora de casa. Ao ouvir aquilo, a morena pegou uma faca e largou o sanduíche na mesa abrindo a porta dos fundos procurando a origem do som, mas estava tudo vazio. Fumiko estreitou os olhos e mexeu nas latas de lixo e viu um gatinho filhote tricolor que a olhou assustado. 

       — Ah, oi pequenino. - A Kyo largou a faca e esticou a mão para o bichano que se aproximou cheirando a mão dela. - Você parece faminto. - Ela agarrou o gato e entrou na casa o largando em cima da mesa. - Vamos ver o que vou dar para você garoto. - A garota abriu a geladeira olhando para tudo. - Bem, você parece ser muito pequeno, então vou colocar um pouco de leite para você.

       A Kyo pegou a caixinha de leite e uma tigela e entregou para o gato enquanto fazia carinho n nele, então ela fungou e esfregou o nariz com a mão.

    — Ai, Rinite chata. - Ela foi até a caixa de primeiros socorros e tomou o anti-alérgico quando sentiu o gato se enroscar nos pés dela. - Ah! Que coisa mais fofinha! - A Kyo colocou as mãos na frente da boca com os olhos brilhando e chorosos devido a rinite. - Você é a coisa mais fofinha desse mundo. 

Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora