...
Estava nevando muito naquela tarde, uma garotinha de uns sete anos estava se balançando em um parquinho bem longe de sua casa, os pais da mesma não se encontravam no campo de visão. A menina tinha o cabelo liso extremamente curto, nem chegavam a bater nos ombros dela, tinha uma pequena franja e ela tinha olhos roxos escuros e extremamente brilhantes.
Ela encarava os pés balançando quando quatros pés surgem a sua frente, a menina ergueu os olhos e estavam ali dois meninos da mesma idade da garota, eles a olhavam enquanto sorriam com deboche, então um deles começou a falar:
— Em todos os lugares que vamos, você está também, aranha-monstro. - Ele caiu na gargalhada junto do colega.
— Ela é toda esquisitona! - Perguntou o segundo sorrindo de forma maliciosa. - Parece uma piada! - Eles voltaram a rir e a mesma começou a sentir seus olhos se enchendo d'água quando uma bola acertou o seu pé.
A menina sentiu a bola e olhou para baixo e logo em seguida para o menininho que vinha buscar. O garoto aparentava ter a mesma idade que ela.
Ele tinha um cabelo loiro extremamente bagunçado e espetado, os olhos dele eram tão vermelhos quanto sangue. O menino olhou para cada um deles e então falou:
— Ai, devolvam a minha bola figurantes. - Ele tinha um jeito arrogante e parecia ignorar as coisas ao redor que não fossem o favorecer.
— Tem certeza? Se eu fosse você eu comprava uma bola nova, essa aqui tocou na aranha-monstro. - O primeiro garoto apontou para ela. - Deve tá contaminada com toda a esquisitice dela. - Eles deram risada, mas o loirinho permaneceu quieto.
— Aranha-monstro? Apelido idiota para uma figurante, agora devolve a minha bola. - Exigiu ele parecendo ficar estressado.
— Se quer pegar a bola, duvido vir pegar, certeza que a aranha-monstro acaba com você usando o veneno dela, aposto que a bola ta cheia de veneno. - O segundo menino sorriu maliciosamente para o loiro.
— Idaí? Até parece que vou morder a bola. - Ele debochou e foi até a bola e pegando ela.- Tsk, figurantes.
Os dois meninos pareceram se estressar com a forma de agir do menino e o primeiro agarrou o seu ombro.
— A gente ainda não acabou seu idiota! Você ta se achando demais, que tal se você ficar no seu lugar.
— Está se achando a última bolacha do pacote, fica chamando os outros de figurantes, mas no final ele que é o figurante. - Completou o outro e então uma veia apareceu no rosto do loirinho que largou a bola no mesmo instante.
— Quem você tá chamando de figurante seu inútil?! - Nas pequenas mãos do menino se formaram algumas explosões. - Os únicos que estão se achando aqui são os dois idiotas, vou mostrar para vocês o figurante.
Foram questão de segundos, os dois garotos estavam correndo e chorando enquanto o loirinho estava dando risada, a menina segurava nas mãos a bola olhando para tudo sem acreditar.
— Figurantes. - Ele se virou para a menina que fungou e esticou a bola para ele.
— Obrigada. - Falou ela timidamente e o mesmo pegou a bola.
— Você devia ser mais corajosa... aranha-monstro. - E então uma menina mais velha apareceu.
Aquela garota tinha o cabelo curto e rosado e usava um óculos redondos, os olhos eram de um verde esmeralda e a mesma aparentava ter quase doze anos.
— Fumiko! Finalmente achei você, temos que ir, a mãe e o pai terminaram de comprar as coisas. - A rosada chamou de longe.
— É melhor você ir. - O garoto deu as costas e saiu correndo e algo caiu no chão em meio a neve.
A garota juntou e viu ser uma pequena pulseirinha com cores vibrantes que lembravam o verão, era trançada como se tivesse sido a mão.
— Espere! Você deixou cair! - Chamou a morena, mas o garotinho a ignorou por completo.
— Vamos Fumiko! - A rosada pegou no pulso da mais nova e a puxou para longe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...