Fumiko estava a caminho da U.A, parada de pé do ônibus segurando-se em uma das barras vendo as notícias, quando uma delas lhe chamou a atenção.
"O assassino de heróis? Preso em Hosu? Minha nossa!" - Pensou ela analisando a notícia. - "Foi preso pelo Endeavor, não é com quem o Todoroki fez o estágio? Talvez ele saiba de algo! Vou falar com ele assim que chegar na U.A!" - A Kyo começou a ler a reportagem com cuidado e até encontrar um vídeo, aproveitou que estava de fones e pausou a música e abriu o link.
Assim que abriu o vídeo, era muito bem editado com aparentemente as últimas palavras do assassino antes de ser preso.
-- A sociedade está repleta de heróis falsos... e os criminosos que abusam de poderes para se saciarem... todos serão purificados... isso tudo para criar uma sociedade mais justa... seu impostor! Tenho que te corrigir... alguém precisa, se manchar de sangue... devo recuperar o que é ser um herói de verdade! Venham, tentem me pegar, imbecis! O único que vou deixar me matar é verdadeiro herói.... SÓ O ALL MIGHT VAI ME MATAR!Um arrepio percorreu a espinha dela e engoliu em seco e notou o gravidade do que era aquele vídeo circulando pela cidade, aquilo iria gerar uma comissão de vilões gigantesca e todos iriam para uma mesma direção, a liga dos vilões! Em outras palavras, tudo poderia ser destruído.
Quando o ônibus parou na U.A, Fumiko desceu as pressas tirando os fones e os guardando na bolsa enquanto corria para entrar na sala. Assim que chegou avistou Sero e Kirishima tirando sarro de Bakugou, que estava com o cabelo muito bem ajeitado, ao ver a cena em sua frente, a morena não pode deixar de dar uma risadinha antes de colocar suas coisas na mesa a frente.
— Que cabelo bonito Bakugou, parece o Justin Bieber. - A Kyo apontou para ele sorrindo e os dois que estavam ao redor caíram na gargalhada cantando.
— BABY BABY BABY OOOOOOH! - Os dois cantaram juntos enquanto choravam de dar risada.
— Vou enfiar esse baby baby no meio da bunda de vocês! - gritou ele cerrando os punhos e o cabelo voltou ao normal com uma mera explosão.
— Ih ala, voltou ao normal. - Disse Sero ainda rindo.
Logo Fumiko avistou Todoroki entrando na sala e correu até o meio a meio.
— Todoroki! - A morena correu até ele parando em sua frente. - Podemos conversar?
— Bom dia Kyo. - Ele cumprimentou. - Claro, o que precisa? - Disse o meio a meio caminhando até a sua mesa enquanto a garota o seguia.
— Fiquei sabendo que o Endeavor foi o responsável pela captura do assassino de heróis Stain, e como você estava fazendo seu estágio com ele imaginei que talvez pudesse saber de alguma coisa. - A Kyo sorriu se sentando na mesa dele.
— Ah... bem... não foi bem o Endeavor que o capturou, fui eu, o Midoriya e o Iida. - Disse ele de forma neutra e Fumiko abriu os olhos tombando levemente a cabeça para o lado atenta.
— Como assim?
— Parece que o Iida foi atrás dele, e o Midoriya o achou e por algum motivo passou a localização pra mim, eu fui e ajudei eles a lutar foi isso, nada demais. - Todoroki deu de ombros. - O Endeavor assumiu a responsabilidade já que por sermos estudantes e não termos autorização para usar nossas individualidades.
— Entendi. - Falou ela pondo a mão no queixo. - Todoroki, você têm algum irmão ou irmã?
— Ahn? - O garoto pareceu confuso pela pergunta repentina. - Tenho, tenho dois irmãos mais velhos, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't dissapoint me (What is love?) ~ Katsuki Bakugou X OC Girl
Fanfiction"O destino do mundo que vivemos hoje se encontra em nossas mãos, temos que lutar pelo amanhã!" Fumiko Kyo, filha de dois grandes heróis japoneses, Venon e Spider, suas verdadeiras identidades eram, Mayumi e Hiroshi Kyo. O casal tinha mais três...